Os roqueiros do Kentucky, BLACK STONE CHERRY , foram forçados a adiar sua queda em 2021 na Europa devido à pandemia do coronavírus. Mais cedo hoje (quinta-feira, 19 de agosto), a banda emitiu a seguinte declaração: “Para nossos incríveis fãs na Europa: estamos incrivelmente tristes por ter que reagendar nossa turnê de novembro planejada para a Europa continental. Mais uma vez, os problemas do COVID tornaram isso uma impossibilidade.”

“Problemas de viagem juntamente com restrições de capacidade em alguns territórios significam que não podemos mais realizar a turnê conforme planejado. Isso afetará todos os shows entre 1º e 25 de novembro inclusive. Em uma nota mais positiva, porém, remarcamos com sucesso toda a turnê para setembro e outubro do próximo ano e todos os ingressos permanecerão válidos para as novas datas.

“Nós realmente apreciamos a paciência e compreensão de todos, bem como seu apoio contínuo durante esses tempos difíceis. Nos veremos em breve.”

A banda acrescentou: “A turnê pelo Reino Unido no mês que vem ainda está acontecendo! Nós só tivemos que mover a turnê pela Europa continental para 2022 por causa das restrições de viagens mais intensas.”

As datas remarcadas da turnê européia do BLACK STONE CHERRY podem ser encontradas no site oficial da banda:

http://blackstonecherryofficial.com

Em junho, o BLACK STONE CHERRY anunciou a saída do baixista Jon Lawhon . Ele foi substituído na estrada por Steve Jewell Jr. , o guitarrista da banda OTIS de Glasgow, Kentucky .

O lançamento apenas digital de uma edição expandida do sétimo álbum de estúdio do BLACK STONE CHERRY , “The Human Condition” , estará disponível em 27 de agosto.

Encontre sua banda favorita