O BLACK LABEL SOCIETY lançou o videoclipe oficial da música "End Of Days". A faixa é retirada do 11º álbum de estúdio da banda, "Doom Crew Inc.", que será lançado em 26 de novembro via MNRK Heavy (anteriormente eOne Music).

Em uma entrevista recente com a estação de rádio 105.5 WDHA de Morristown, Nova Jersey, Zakk Wylde, líder do BLACK LABEL SOCIETY, declarou sobre o processo de composição de "Doom Crew Inc.": "Do jeito que sempre acontece, é sempre a música primeiro e depois uma melodia . E então eu tenho que descobrir algo sobre o qual quero cantar. Então vou escrever a letra. Geralmente é sempre assim. E então, quando tudo estiver pronto, os solos continuam. A pintura é tudo feito, e o solo é a moldura que acompanha a coisa. Então, você pode sentar e olhar para a coisa toda. É assim que sempre fazemos.

"Fizemos o box set, depois fizemos vídeos para isso e, depois disso, [minha esposa Barbaranne] ficou tipo, 'Talvez vocês possam fazer um álbum'", lembrou ele. "Eu disse: 'Tudo bem. Sem problemas.' Então eu disse: 'Quanto tempo até os caras saírem?' [Ela disse], 'Você tem um mês até os companheiros saírem.' Então eu estava tipo, 'Tudo bem. Deixe-me começar.' Então, eu tomaria uma xícara de café e começaria a escrever riffs. Você sempre se inspira - para mim, é sempre Mount Riffmore, que é CREAM, MOUNTAIN, [LED] ZEPPELIN, [BLACK] SABBATH, PROFUNDO PURPLE ... Se você não estou me inspirando pelos riffs que esses caras criaram, é como ... Então, vou pescar e começar a escrever até chegar a algo que goste.
"O que acabamos fazendo [foi] rastrear cerca de 30 músicas e então reduzi-las para as 12 que temos [no álbum]", explicou Zakk. "É engraçado, porque a 'Balada de despedida' está parada no YouTube há provavelmente cerca de 11 anos ou algo assim - apenas aquela faixa instrumental de música. E então eu estava tipo, 'Quer saber? Deixe-me apenas dê um jeito de terminar isso. ' Porque tínhamos aquele trecho de música, a progressão de acordes que escrevi. Então, acabei - apenas escrevi uma melodia, escrevi uma música com aquela introdução. Então terminamos isso. E então 'Love Reign Down' , a balada de piano, que estava por perto. Escrevi isso sobre minha mãe que faleceu. Isso foi durante [a produção de No More Tears de Ozzy Osbourne], na verdade. Lembro-me de ter mexido no piano na A&M e escrevi isso música. Foi bom finalmente colocá-la em um álbum. Mas o resto é tudo novo. 'Set You Free' estava quase certo no final, quando estávamos rastreando todo o resto. Então, isso definitivamente apareceu lá no final de tudo. Mas o álbum provavelmente tem quase um ano agora, já que o gravamos e terminamos e o masterizamos e tudo mais. Mas ele está parado na lata até agora. "

"Doom Crew Inc." estará disponível digitalmente em CD e vinil, além de uma edição deluxe que inclui vinil, CD longbox, cassete e muito mais. O álbum de 12 faixas é tanto um tributo e uma saudação à legião cujo apoio, que remonta a 1998, rivaliza com o do KISS Army.

As canções são odes à celebração e ao luto, as trilhas sonoras de noites de júbilo e dias desconcertantes gravadas no estúdio caseiro de Wylde, o Vaticano Negro. Nesse álbum, Zakk troca solos e partes de guitarras gêmeas com Dario Lorina, apoiado pelo estrondo do baixista de longa data John "J.D." DeServio e o poderoso baterista Jeff Fabb.

O BLACK LABEL SOCIETY deu início à turnê "Doom Trooping Over North America" ​​em 1º de outubro em Sacramento no Ace Of Spades. A caminhada, com estreias OBITUARY e PRONG, vai até 28 de novembro, terminando em Albuquerque, no Sunshine Theatre. A banda então encerrará a turnê de 27 a 31 de dezembro com PRONG e ARMORED SAINT.

“Doom Crew Inc.” track listing:

01. Set You Free
02. Destroy & Conquer
03. You Made Me Want To Live
04. Forever And A Day
05. End Of Days
06. Ruins
07. Forsaken
08. Love Reign Down
09. Gospel Of Lies
10. Shelter Me
11. Gather All My Sins
12. Farewell Ballad

Photo credit: Justin Reich

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/black-label-society-drops-music-video-for-new-song-end-of-days/

Encontre sua banda favorita