Billie Joe Armstrong, do Green Day, ataca fãs que apoiam Donald Trump

Billie Joe Armstrong, do Green Day, ataca fãs que apoiam Donald Trump em seu Instagram

O vocalista e o guitarrista publicaram uma imagem do recente tweet do presidente dos EUA, onde Trump se vangloriou de que ele tinha um botão nuclear “maior e mais poderoso” do que o líder norte-coreano Kim Jong Un.

Armstrong disse: “Isso não é engraçado. Este é o nosso presidente agindo como um louco, bêbado no poder que ameaça matar pessoas famintas inocentes por meio de guerra nuclear.

“A vigésima quinta alteração precisa ser aplicada. Este homem está doente e impróprio para o oficio. Eu não me importo se é liberal ou conservador, isso tem que parar.

Quando alguém disse que, que um fã falou que “as pessoas têm o direito de apoiar o Trump“, Armstrong revirou: “Bem, então, foda-se, você é um idiota”.

Ele acrescentou: “Se é assim que se sente sobre destruição em massa e assassinato, foda-se. Mantenha-se fora do meu Instagram e não volte. Não escute meus discos e nem leia minhas publicações.

“Eu não tenho nenhum problema em mandar um ignorante como você para o inferno! Isso vale para outras besteiras estúpidas que pensam que esse comportamento deve ser considerado normal. Que se foda!

Armstrong foi um crítico vocal de Trump desde que o magnata do negócio ganhou as eleições presidenciais dos EUA. Durante o desempenho da banda na Revolution Radio, Bang Bang, no 2016 American Music Awards, o Green Day entrou em um coro repetindo “No Trump, No KKK, EUA não fascistas”.

O canto ecoado por ele é uma variação no coro da música punk Millions Of Dead Cops (MDC),  Born To Die, lançada em seu álbum de estréia auto-intitulado de 1982.

 

Encontre sua banda favorita