Between The Buried And Me estreou seu novo single “The Future Is Behind Us”, que está disponível abaixo. A faixa junto com o novo álbum do grupo, “Colors II”, que serve como uma sequência para seu álbum de 2007, “Colors”,que está sendo lançado hoje, 20 de agosto, via Sumerian Records.

O diretor Erez Bader da Silent Flight Productions comenta:

A faixa de abertura de ‘Colors II‘ é um convite para o ouvinte interpretar o álbum, ou melhor, todo o trabalho do BTBAM, da maneira que achar melhor. Como um fã de longa data (metade do meu braço está tatuado com a arte de ‘Parallax II‘) eu sempre interpretei o primeiro ‘Colors‘ como sendo sobre o enfraquecimento da criatividade e originalidade em nosso mundo, e a mensagem de que seu legado é definido pelas coisas que você criou durante a sua vida. É uma visão pessimista de que o mundo vai uma merda, ao mesmo tempo que é um grito de guerra para que os novos artistas superem as dificuldades e se lembrem da importância de seu trabalho.

A música ‘White Walls‘ fecha o primeiro álbum ‘Colors‘, representando tanto a morte das cores agora desbotadas quanto a tela em branco que elas deixaram para trás — um convite para começar de novo. É aqui que meu videoclipe para ‘The Future Is Behind Us‘ começa. Enquanto a performance alucinante da banda está na frente e no centro, a narrativa sutil começa dentro dessas paredes brancas bastante literais, que neste vídeo eu penso como uma espécie de templo. O ‘povo da escultura’, como eu os chamo (que representa o primeiro álbum), se reúne nesta pintura abstrata e imponente dentro das paredes brancas; um canal sagrado que eles procuraram passar por um ritual das trevas há muito aguardado. Tommy flutua além do mundo, carregando essa escuridão crescente à medida que ela floresce ao redor dele no deserto e é trazida para nossas cidades, culminando na lama escura que consome inteiramente as próprias paredes brancas. Na escuridão, as esculturas dão à luz um filho — uma criação própria, e é lançado em nosso mundo.

Há uma estranha transferência de poder quando uma obra de arte se aproxima da conclusão. Ele se torna seu próprio autor e começa a guiá-lo até sua forma final; algo totalmente novo. Então, embora eu tenha minha própria intenção por trás do vídeo, sou forçado a ser cafona e citar o novo álbum, ‘Eu não sou o escritor, é você.’

Falando do álbum em si, o vocalista da banda, Tommy Rogers, afirmou:

Especialmente em 2020, queríamos dar tudo o que podíamos e mostrar ao mundo que ainda estamos aqui. Essa é parte da razão pela qual o chamamos de ‘Colors II’. Estávamos em uma situação semelhante quando fizemos o primeiro ‘Colors’. Naquela época, tínhamos acabado no ‘Ozzfest’. Estávamos nos perguntando: ‘Qual é o nosso lugar nesta cena musical?’ Ainda lutamos com isso. Em ambos os momentos de nossa carreira, decidimos ser apenas nós mesmos e escrever o melhor álbum que pudermos. Nós saímos com armas em punho, e eu sinto que é nosso material mais criativo em muito tempo.

O guitarrista Paul Wagoner ofereceu:

Colors‘ foi basicamente nossa tentativa de fazer ou morrer. Tínhamos que estabelecer nossa identidade e ser quem realmente queríamos para ter uma carreira. Desta vez, nossa indústria foi fechada por um ano. Depois que as turnês foram canceladas devido à pandemia, ficamos tipo, ‘temos que escrever um álbum e ele tem que ser bom’. Tínhamos que fazer algo no próximo nível.

Colors II” track listing:

1. Monochrome
2. The Double Helix of Extinction
3. Revolution in Limbo
4. Fix the Error
5. Never Seen / Future Shock
6. Stare into the Abyss
7. Prehistory
8. Bad Habits
9. The Future is Behind Us
10. Turbulent
11. Sfumato
12. Human is Hell (Another One with Love)

BTBAM tattoo: BetweenTheBuriedAndMe

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita