Os poloneses do Behemoth anunciaram “In Absentia Dei“, uma espetacular livestream imersiva que será transmitida em 5 de setembro de uma igreja secreta na Polônia. O evento será transmitido em alta definição 4K, com uma opção de experiência imersiva, permitindo que os espectadores escolham entre oito ângulos de câmera diferentes na filmagem com várias câmeras ou assistam à “versão do diretor”. Os ingressos para esta extravagância teatral estão disponíveis agora em www.behemoth.live. Partes da performance podem ofender, então a filmagem só é recomendada para fãs com mais de 18 anos.
Os convidados especiais do evento serão os misteriosos vanguardistas do black metal Imperial Triumphant, cujo set virá do The Slipper Room em Nova York.
O frontman e visionário do Behemoth, Adam “Nergal” Darski diz: “Trazemos uma nova oferta para nossas legiões fiéis! Você viu o Behemoth em muitos lugares do mundo, mas nunca antes na Santa Igreja. Este é um evento verdadeiramente inovador e nunca visto antes. Haverá ritual, haverá sacrilégio e tudo no conforto da sua casa. Um evento transmitido mundialmente para a eternidade, de fato! In Absentia Dei.“
“In Absentia Dei” também contará com uma hora de pré-show (que pode ser visto gratuitamente em youtube.com/behemothofficial) começando às 14h, com show de duas horas começando às 15h, horário de Brasília, exclusivamente em www.behemoth.live.
Os portadores de ingressos podem assistir ao evento em até 72 horas após o horário de transmissão inicial. Há um desconto para Early Bird de 20% sobre os preços dos ingressos até 19h do dia 28 de agosto, e uma série de produtos de edição limitada do evento também estará disponível até 72 horas após o evento ou até o término do estoque. Pacotes de ingressos e mercadorias também estão à venda.
O último EP do Behemoth, “A Forest“, foi lançado em 29 de maio pela Metal Blade. A faixa-título do EP é um cover do clássico do The Cure e conta com a participação do vocalista do Shining, Niklas Kvarforth. O EP também inclui uma versão ao vivo da faixa-título, bem como as duas canções inéditas das sessões “I Loved You At Your Darkest“.
Fonte: Blabbermouth