Após meses de uma ansiosa espera por parte dos fãs, acaba de ser lançado hoje, dia 19 de agosto, o segundo álbum de estúdio da Barril de Pólvora, “Catástrofe”. Contando com 8 músicas em pouco mais de 35 minutos, já nasce como um forte candidato a estar entre os melhores trabalhos nacionais de 2022.
Mais pesado e com um forte foco no Heavy Metal Tradicional, “Catástrofe” se destaca em todos os níveis. Os vocais de Flavio Drager soam mais afiados do que nunca, enquanto a guitarra de Emerson Martins não só entrega ótimos riffs, que podem remeter em muitos momentos ao melhor da NWOBHM, como também se mostra bem melodiosa quando necessária. Já a parte rítmica, com o baixista Saulo Santos e o baterista Alexis Bomfim, mostra um entrosamento absurdo, imprimindo não só variedade, como também o peso necessário as canções. As letras, em português, se mostram fortes e atuais.
Confira abaixo a capa e a tracklist de “Catástrofe”:
01 – Mente da Libertação
02 – Catástrofe
03 – Insano
04 – Guerreiros Noturnos
05 – À Sorte da Morte
06 – Para o Mundo Não Parar de Girar
07 – Paranoia
08 – Fúria
Nesse primeiro momento, “Catástrofe” estará disponível apenas na versão digital, já estando disponível nas principais plataformas de streaming. Muito me breve, a Barril de Pólvora estará anunciando aos fãs a data de lançamento para a cópia física do álbum.
“Catástrofe” pode ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Não deixe de conferir esse que já é um dos melhores álbuns de 2022.
Para saber de todas as novidades da Barril de Pólvora, acompanhe as redes sociais da banda.
Barril de Pólvora:
Flavio Drager (vocais)
Emerson Martins (guitarra)
Saulo Santos (baixo)
Alexis Bomfim (bateria)
Mais informações:
Site: www.barrildepolvora.com
Facebook: https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora
Instagram: https://www.instagram.com/barrildepolvora/
SoundCloud: https://soundcloud.com/barrildepolvora