Manter formação estável é uma questão complicada para qualquer banda, em especial para aquelas que ainda estão nos primeiros tempos de estrada. Conflitos com outras obrigações ocorrem, levando músicos a tomarem decisões difíceis.
É o que ocorre com os goianos do BaRok-Projekto, que estão passando por um momento de formulação no line-up devido à incompatibilidade de agenda de alguns integrantes.
Tal infortúnio levou às saídas do baixista Thiago Alberto e do baterista Júnior Neri. Para seus postos, foram recrutados, respectivamente, Murilo Ramos – de experiência já comprovada com a ex-banda Necropsy Room e atualmente também com Ghon e Heaven’s Guardian – e Flávio Soares – ex-membro de bandas como Surom, Cheol e Sanguínea.
Dessa forma, a dupla é anexada ao restante da formação, que é composta por Karliene Araújo (vocal), Rafael Milhomem (guitarra e flauta), Muniz (guitarra e violino) e Miguel Brasil (teclados).
Executante de Power/Folk Metal, o BaRok-Projekto foi formado em Catalão (GO) no ano de 2007, e se destaca não apenas pela musicalidade forte e característica de seu estilo metálico (que une também influências de música barroca e clássica), mas também pelo próprio fato de compor suas letras no idioma esperanto, uma língua artificial, elaborada para servir de segunda língua de comunicação da humanidade. O teor lírico aborda a mitologia indígena brasileira, e todo o resultado da proposta pode ser conferido no álbum de estreia “Sovaĝa Animo”, que atualmente o conjunto divulga.
E-mail: rmilhomem@hotmail.com
Links relacionados:
Facebook
Twitter
YouTube
Roadie Metal Press