Barão Vermelho: confira a participação da banda no Festival de Inverno 2020

by Helton Grunge

Estamos em quarentena e os shows com aglomeração de pessoas ainda estão proibidos, porém ainda há espaço para os eventos online. Sendo assim, aconteceu no Rio de Janeiro agora em agosto o Festival de Inverno 2020.

Dentre os participantes, o festival contou com a presença de uma das mais importantes bandas do Rock Nacional: a banda Barão Vermelho.

Quer conferir a participação do Barão Vermelho no festival? Clique abaixo e assista na íntegra.

Tomando todos os cuidados recomendados pela OMS, aconteceu no início de agosto o Festival de Inverno 2020. O Rock and Roll teve espaço no festival sendo representado por uma das bandas mais importantes de Rock do Rio de Janeiro e também do Brasil, o Barão Vermelho. Com um disco recentemente lançado e uma nova formação, a banda representou o Rock and Roll no festival revisitando sucessos do passado e também apresentando músicas do mais recente trabalho, o Viva (2019).

Após a saída do vocalista e guitarrista Frejat do Barão Vermelho, a banda recrutou o músico Suricato para assumir a posição de frontman da banda. E o músico tem mostrado o porquê de ter sido o escolhido, levando com maestria o posto e não deixando a qualidade do trabalho da banda cair. O músico, além de ótimo instrumentista e vocalista, também é um muito bom compositor e agregou muito ao mais recente trabalho de estúdio da banda, o Viva (2019).

A atual formação do Barão Vermelho conta com Rodrigo Suricato (guitarra, violão, baixo e voz), Guto Goffi (bateria e percussão), Maurício Barros (teclados, sintetizadores e voz) e Fernando Magalhães (guitarra e baixo).

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish