Rodrigo Santos foi baixista da banda de Rock and Roll chamada Barão Vermelho de 1992 até 2017, participando de grandes álbuns de estúdio como Supermercados da Vida (1992), Carne Crua (1994), Álbum (1996), Puro Êxtase (1997) e Barão Vermelho (2004).
Além de tocar baixo, o músico também ajudou nas composições e nos vocais de apoio, sendo muito importante para a banda a partir da década de 1990. Quando o Barão Vermelho retornou de seu hiato em 2017 já sem Roberto Frejat, o baixista seguiu em alguns shows, porém logo deixou a banda para seguir outros projetos.
Além de tocar no Barão Vermelho, o músico já tocou em outros projetos, já tocou com outros músicos (entre eles o cantor e compositor Lobão) e também possui sua carreira solo. Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao canal do Youtube chamado Corredor 5, do produtor musical Clemente Magalhães.
Na entrevista, o músico falou de sua relação com a música, de seu começo no meio musical, de sua entrada na banda Barão Vermelho, de seu problema com as drogas e de sua carreira bem sucedida em geral. Quer conferir? Basta clicar abaixo.