Bandas como Slipknot, Tool, Nickelback e outras receberam pelo menos US $ 150.000 em assistência pandêmica do governo

by Jéssica Da Mata

No início deste ano, o governo dos EUA anunciou o Paycheck Protection Program, que era um programa de estímulo projetado para empresas manterem funcionários em meio à inatividade durante a pandemia global de coronavírus. Embora inicialmente houvesse resistência, o governo Trump divulgou informações sobre empresas que receberam mais de US $ 150.000 em empréstimos.
Os empréstimos do Paycheck Protection Program podem ser perdoados desde que a entidade comercial prove que 75% do empréstimo foi usado para pagar funcionários. A MetalSucks publicou um novo relatório, revelando muitos artistas no recebimento desses empréstimos.

Embora o valor exato que essas entidades recebam seja desconhecido, elas são agrupadas em categorias de pagamento. A maioria dos artistas recebeu empréstimos na área de US $ 150.000 a US $ 350.000.

Deve-se notar que a maioria dos nomes que surgiram eram empresas de turnês de artistas. O rapper Lil ‘Jon, disse ao The New York Times que seus fundos estavam sendo usados para pagar a equipe de turismo, 70 funcionários que estavam desempregados após o cancelamento da turnê.

Entre as empresas relacionadas a artistas que aparecem entre US $ 150.000 e US $ 350.000, estão:

Knot Touring LLC, Slipknot, que listou 30 funcionários;

Papa Roach Touring Inc., que lista 8 funcionários;

Tool Touring Inc;

Red Rocker Touring, de Sammy Hagar, que lista 22 funcionários;

Tesla Touring Inc., que lista 24 funcionários.

Outras empresas relacionadas a artistas listadas incluem Pearl Jam Touring Inc., Sevendust Touring Inc., Skillet Touring LLC, Switchfoot Touring Inc., Weezer Touring Inc.

A MetalSucks relata uma empresa chamada “Disturbed Touring Inc.” está listado na faixa de US $ 350.000 e US $ 1 milhão, mas eles não conseguiram confirmar se essa era a empresa da banda, com o endereço comercial sendo o mesmo de uma empresa de gerenciamento de negócios que representa músicos, para que fosse possível. Deve-se notar que essa não é uma lista completa de todos os artistas que podem ter recebido empréstimos, mas apenas os nomes das empresas que a MetalSucks conseguiu descobrir. Existem muitos outros artistas que se beneficiaram do programa.

Fonte: https://metalinjection.net/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish