Segue as palavras do músico, ex-integrante da banda nacional, Titãs, Paulo Miklos
(foi jurado da Seletiva ManausCult)
“Enquanto bandas como a Tudo pelos Ares, tocarem, o rock nunca vai morrer”.
A Tudo Pelos Ares, apesar de origem paulistana, do ABC Paulista, o fundador da banda, Eduardo Molotievscki, teve que firmar e dar continuidade em Manaus, devido à oportunidade de trabalho, diante disso, depois de três anos de estadia, retomou a banda com novos integrantes, já fixos desde então, cujo marco da proposta, é fazer e manter um som pesado, estilo hard rock, em português, com letras ao mesmo tempo irreverentes e contestadoras.
A TPA, já possui músicas autorais, na verdade, têm, atualmente, 35 músicas, das quais, algumas se encontram nas plataformas Spotify, SoundCloud e palco MP3, e ainda, um vídeo clip, da nova música “Quem”, no Youtube. Apesar das plataformas, a TPA, em ‘95 gravou um compacto “Corrida Suja” e em ‘96 um álbum “Senta-a-Pua”, e, agora, já com a projeção e preparativos para um novo álbum. Novidades a caminho.
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – ManausCult, órgão oficial da cidade de Manaus/Amazonas, recentemente, executou o projeto “Seletiva Pública de Bandas de Pop Rock para a participação em Festival de música nacional, e, dentre as 38 bandas selecionadas e sistema de seleção, a Tudo Pelos Ares, foi a escolhida para tocar no Rock in Rio, que até a conclusão da seletiva era um mistério.
Diante das lembranças do vocalista e fundador da banda, Eduardo Molotievscki, uma em especial, se torna destaque, fazendo a paralela com base na participação no Rock in Rio, que, em 1985, no primeiro Festival, teve sua experiência, que achava ser única. Com seus 15 anos, ele e seus amigos estavam presentes, graças a seus pais, com o carinho e atenção, proporcionaram tal apreciação. E, agora, após, trinta e dois anos, retorna ao Rock in Rio, com uma roupagem nova, no que se refere à experiência vivida em 1985, sendo que, desta vês, além de levar seus pais, ele, ou melhor a Tudo Pelos Ares, vai estar NO PALCO.
Rock in Rio é o maior festival de música, que a trinta e dois anos (1985) fornece rock e suas ramificações aos amantes do gênero, com maestria e astúcia. Festival idealizado e executável pelo brasileiro, o empresário, Roberto Medina. No seu palco, sempre autoridades da música regional, nacional e internacional. Este ano, terá a banda Tudo Pelos Ares compartilhando sua música, assim, a deixar o público do Festival, “tudo pelos ares” de tanta energia e interação que será posta neste dia/ano.
Então, em 21 de setembro de 2017, no mesmo dia do Aerosmith, a banda amazonense, de Manaus, banda de hard rock, que possui mais de 35 musicais autorais, com o segundo álbum na preparação, e ainda, diante de sua experiência no primeiroRock in Rio, volta ao Festival, não para prestigiar, como realizado em 1985, mas, volta com o sentimento dobrado em 2017, volta para serem prestigiados. A banda vai PISAR, TOCAR, ARREBENTAR, apresentar seu trabalho NO PALCO ROCK IN RIO 2017.
Formação:
Eduardo Molotievscki – voz e guitarra
Marcelo Neves – backing vocal e guitarra
Rubem Junior – backing vocal e bateria
Marcelo Lima – contra baixo