O Balkun Brothers lançou recentemente seu mais recente single, “Death (By) Bear”. O single está disponível nas principais plataformas digitais. Sobre a banda:

A banda de rock n 'roll em turnê internacional, Balkun Brothers, é composta pelo irmão mais velho, Steve, na guitarra, vocal e baixo thumb-bone, ao lado do irmão mais novo, Nick ‘The Hammer’ na bateria e vocal. A banda, formada em 2010, está reinventando o termo “power duo” com sua marca new age de rock n 'roll pesado e psicodélico.
Produzido em um caldeirão de riffs de guitarra de derreter o rosto que são recebidos com uma parede de batidas de bumbo terríveis, seu meteoro flamejante feroz de uma dupla, gera uma rebelião implacável do rock n 'roll. Conhecidos por seus explosivos shows ao vivo que vão de 0 a 100 em um piscar de olhos, os irmãos cresceram estudando nomes como Son House, Johnny Winter, Howlin 'Wolf e Muddy Waters, e depois esmagando-os com Motorhead, Primus, Rage Against the Machine, The Doors, Motley Crue e Red Hot Chili Peppers.
Em uma época em que o mundo precisa urgentemente do verdadeiro rock n 'roll, os Irmãos Balkun estão trazendo às pessoas o que elas querem: sons duros, sujos e gigantescos que têm invadido os ouvidos dos fãs da costa a costa em todo o mundo e mudando vidas um golpe de cabeça de cada vez.
Seguindo os passos de seus ancestrais delta-blues, rock e metal, Steve e Nick estão esmagando palcos em mais de 100 shows por ano. Conhecidos por shows de maratona que podem durar até 5 horas, os dois irmãos vêm desenvolvendo um som que poucos podem comparar ou mesmo tentar compreender.
As guitarras barítonas e ressonadoras personalizadas de Steve estão a todo vapor desde a primeira nota que ele toca todas as noites no palco através de AMBOS seus amplificadores de guitarra e baixo simultaneamente, enquanto as batidas estrondosas de bateria de Nick encontram seu irmão no centro do palco para um caminhão monstro colossal de uma banda. Seus graves estilhaçantes chamam a atenção de muitos que parecem não entender como uma dupla pode fazer tanto barulho. Com uma gama musical que se estende à fusão de hip hop e funk sem perder o ritmo, o público fica sem palavras em shows ao vivo que servem guitarras quebradas, poder de dinossauro e conteúdo lírico que é mais relevante na sociedade de hoje do que nunca."

Ouça abaixo, via YouTube/Spotify, “Death (By) Bear”:

Encontre sua banda favorita