Baixista de banda de São Paulo agride namorada após termino de namoro, músico está foragido

Está circulando em todas as redes sociais um ato de covardia contra uma mulher, praticados por um músico da cidade de São Paulo. Fellipe Nemen, até o presente ato, baixista da banda Laboratori, agrediu com uma cabeçada frontal, o rosto de sua até então namorada Maíra Nakahara.

O ato repugnante, foi devidamente denunciada pela vítima que foi obrigada a passar por hospital, IML, delegacia de polícia, para que todo o protocolo contra seu agressor fosse devidamente formulado para que, ações legais sejam devidamente tomadas contra esse agressor de mulher.

Em seu perfil do Instagram, Maíra relata o ocorrido e os motivos que causaram a agressão de Fellipe: Foi numa discussão de casal, “normal”, aí o não aceito do término e uma cabeçada no meio no nariz, que me rendeu uma abertura no lábio superior também, além da dor, da dor de se sentir impotente e fraca diante de tamanha agressão sem sentido”.

Confira o post completo acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/p/B39lsZfgyk2/

A banda Laboratori, oriunda de São Paulo, acabou de se pronunciar sobre o ocorrido e, informa que Fellipe Nemen foi devidamente removido do posto de baixista do grupo e é totalmente contra esse tipo de violência. Confira a nota da banda sobre o lamentável caso:

https://www.facebook.com/laboratori.oficial/photos/a.563176187183276/1377737249060495/?type=3&theater

Até o presente momento, Fellipe Nemen não se pronunciou sobre a agressão que desferiu sobre Maíra e seu paradeiro é desconhecido.

Encontre sua banda favorita