Bad Wolves: banda é # 1 no Reino Unido e em 12 outros países europeus

A banda composta pelo vocalista Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), o baterista John Boecklin (ex-DevilDriver), o guitarrista Doc Coyle (ex-God Forbid), o guitarrista Chris Cain (ex-Bury Your Dead, ex – For the Fallen Dreams) e o baixista Kyle Konkiel (ex-In This Moment, Vimic) e que é gerenciada por Zoltan Bathory do Five Finger Death Punch. Lançou essa semana seu álbum de estreia, “Disobey”, o álbum impulsionado pelo sucesso da versão de “Zombie” do The Cramberries alcançou o primeiro lugar nas paradas oficiais de rock em 13 países europeus, incluindo o Reino Unido.

A cantora do Cranberries, Dolores O’Riordan, estava programada para gravar os vocais da versão do Bad Wolves no dia em que ela morreu tragicamente em Londres. A banda comprometeu-se a doar todos os lucros de sua versão de “Zombie” para os quatro filhos de O’Riordan, um gesto que tocou sua família e foi reconhecido com gratidão.

O gesto da banda ressoou com o público em todo o mundo e embarcou em uma ascensão meteórica nas paradas mundiais. Com uma lista de conquistas mais alinhadas aos já consagrados, a Bad Wolves – que só se formou em 2017 – já alcançou este ano:

# 1 spot no gráfico Global Viral 50 do Spotify
100 milhões de visualizações do vídeo de “Zumbi” no Facebook e no YouTube
# 1 na Billboard’s Mainstream Rock Songs Chart
# 1 no iTunes em geral (EUA, Canadá, Austrália)
# 1 no iTunes Rock globalmente
1º entre bandas emergentes na Billboard
Certificação Ouro nos EUA e no Canadá
20 milhões de transmissões no Spotify em 16 semanas

Além do sucesso nas paradas, “Zombie”, recebeu uma transmissão convencional da BBC Radio 2, NJR França, MTV International, Z100 e KROQ – algumas das maiores emissoras do mundo.

Recentemente a banda liberou a faixa “Hear Me Now” em parceria com a cantora americana Diamente. O vídeo no estúdio acumulou mais de 3,2 milhões de visualizações no YouTube em menos de três semanas.

Bad Wolves passará grande parte do futuro na estrada, a banda tem datas com o Five Finger Death Punch e Shinedown até o final de maio e De Ashes e Diamante em junho, antes de se reunir novamente com o Five Finger Death Punch, Breaking Benjamin e Nothing More em meados de julho.

Encontre sua banda favorita