A banda brasiliense de Heavy Metal Azzarok disponibilizou recentemente em seu canal oficial no Youtube um vídeo ao vivo para a música ‘Mental War‘. Confira:

Azzarok – Mental War (Ao Vivo)

Azzarok é uma banda de heavy metal de Valparaíso (entorno sul de Brasília) formada em julho de 2012 por Matheus Eleto (vocalista), Filipe Rocha (guitarrista), Moisés Corazza (baixista) e Reinaldo César (baterista). Em 2014 o (até então) quarteto se tornou quinteto com a entrada de Lucas Souza como segundo guitarrista.

O som da banda transita entre o heavy metal, o power metal, o post-grunge e o thrash metal. Além do trabalho autoral, o Azzarok também se apresenta eventualmente como banda cover / tributo executando músicas de bandas como Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Led Zeppelin, Kiss, Helloween, Pantera, Pink Floyd, Pearl Jam, Audioslave, Nirvana, Alice In Chains, Creed, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down, Creedence, Kansas, Megadeth, Deep Purple, Raul Seixas, Titãs, Legião Urbana, entre outras.

O Azzarok já passou pelas principais casas de show do DF e do Entorno: Toinha Brasil Show (Guará), Toinha Rock Pub (Samambaia), O’Rilley, Poizé 305, Galpão 17, Trend’s, Zepelim, Strangers, Stadt Bier, Futurama, Saloon Red Rock, República do Rock, Rock Story Pub, RagnaRock, etc. Frequentemente a banda também se apresenta em eventos motociclísticos como: MotoFest Valparaíso (em 2017, 2018 e 2019), Aniversário dos Kamikazes, Movimento Paralelo, Aniversário do Abutres MC, Encontro de Motociclistas do Gama (Zezinho Bahia), Aniversário do Iguanas MC, Aniversário do Cobras do Asfalto MC, Inauguração do Brotherhood MC, Moto Encontro do Futurama, entre outros.

Em 2018 o Azzarok lançou seus dois primeiros discos: “The Other Side Of Life” e “O Lugar” (com as versões das músicas do álbum “The Other Side Of Life” em português), venceu a seletiva popular para tocar na edição de 20 anos do Samamba Rock e também venceu o Festival Garagem In Concert com a música “O Lugar“.

No ano de 2019 a banda ficou entre as 30 semifinalistas do Brasília Independente e venceu o Prêmio Saloon de Música Autoral que contou com 48 bandas de todo o Distrito Federal e de algumas cidades do entorno. Em junho de 2020 o Azzarok lançou seu segundo álbum: “Life Countdown“. 

Durante a pandemia a banda esteve compondo e gravando novas músicas que serão lançadas em breve em 2 ou 3 EPs.

AZZAROK:

Matheus Eleto – Vocals
Filipe Rocha – Guitars
Lucas Souza – Guitars
Moisés Corazza – Bass & Vocals
Reinaldo César – Drums