Não há melhor senso de opiniões e tendências do que se navegar e observar o mar de opiniões superficiais, as quais são dadas espaço efusivamente na internet, e a praga se alastra a medida que não contente com a opinião que deixou em tal mídia social ou grupo na internet, o sujeito resolve montar um blog e começa a despejar seus raciocínios instantâneos como se fosse um PHD naquele assunto, assim o é no universo da música também e aja filtros para nossos pobres olhos (e as vezes ouvidos).

E pobre do sujeito que se atrever a comentar algo contrário, é logo chamado de “Hater” que ao contrário da razão alegada para usa-lo é o epiteto geralmente usado por esse pessoal para se referir àquele sujeito que ele não esperava e conhece mais do assunto que ele e aparece de repente para coloca-lo em seu devido lugar.

A última e efusiva batalha de “quem tem mais razão” agora surge da entrada do vocalista Axl Rose no gigante AC/CD para a conclusão da sua mais recente tournê “Rock or Bust” devido a problema com saúde auditiva de Brian Johnson. De repente a internet inundasse de viúvas do Guns n’ Roses e fãs tardios de Axl Rose alegando que este é um dos melhores vocalistas do Rock, que o Guns é a melhor banda, e isso, e aquilo. Atreva-se a entrar numa das discussões para alentar algo contrário…

A equação é simples: Guns n’ Roses em alta pela alardeada volta + AC/DC derepente precisa de um vocalista + Empresário de ambas as bandas que se conhecem e vêem o filão de ouro: Chamar o tal Axl, criar a polêmica  e vender ainda mais ingressos.

Observando embaixo da saia desta prostituta criada, podemos ver a triste constatação, Axl Rose nunca passou de um vocalista egocêntrico e mediano, que detonou sua carreira e de sua banda, cujos outros músicos aceitaram uma volta unicamente pelas cifras envolvidas, não pelo amor à música, muito menos pela saudade de seu limitado repertório. Um AC/DC pressionado por empresários do showbiz que de repente se vê numa cilada sem vocalista e aceita também em nome das cifras, a duvidosa missão de incluir um músico instável porém nos holofotes como seu frontman ainda que temporariamente.

Na confirmação da notícia, o inevitável: Mais juízos instantâneos: “Se Axl está lá é por que é o melhor”…

Na Matrix da música, um velho Agente Smith ri…

201605080323500000009513

Uma resposta

Encontre sua banda favorita