Axl Rose: cantor defende o seu direito de se posicionar politicamente nas redes sociais

by Renan Soares

Em mensagem publicada no TwitLonger, uma extensão do Twitter onde o usuário pode escrever mensagens com até 280 caracteres, o vocalista Axl Rose, do Guns n Roses, defendeu o seu direito de se manifestar sobre questões políticas nas redes socais.

Quem tem acompanhado as redes do vocalista ultimamente tem visto que o mesmo vem fazendo constantes críticas a Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos e candidato a reeleição esse ano.

“Inicialmente, Axl publicou.

Meu desdém pela nossa administração naquilo que percebo que é uma ameaça a nossa democracia não é segredo pra ninguém“.

No texto mais longo, Axl falou.

Eu não sou completamente ativo nas redes sociais, portanto eu aprecio que alguém tenha interesse em algo que eu posto. Não tenho real interesse na quantidade de seguidores, de retweets e etc. Tenho meus posts sobre questões políticas e sociais. Eles são sobre questões. Em geral meus posts sobre eventos, política e questões sociais são em geral parte de um senso de ultraje, obrigação e responsabilidade em tempos que eu sinto que não devo ser condizente (bem oposto de um desejo por atenção ou auto promoção). Eu não sou ninguém, só um cidadão como qualquer que tem uma opinião e acredita com o coração que quer o melhor não só para o nosso país, mas para a humanidade, a vida selvagem e para o meio ambiente. e qualquer um da direita, da esquerda, ou até mesmo do fascismo é livre para discordar comigo. Então para mim quando eu sinto que essa administração por exemplo, vem a público falar ou fazer algo que no meu ponto de vista apoia a irresponsabilidade da administração ou várias questões com o governo ou a lei, força a minha voz a ter uma opinião. Talvez para alguns possa ser considerada uma resposta lasciva ou imatura, mas acontece“.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish