Avenged Sevendold: vocalista diz que “ambição” e “sorte” foram fundamentais para o sucesso comercial da banda

M. Shadows falou com a 89,1 KMUW de Wichita sobre o fato de que Avenged Sevenfold é uma das únicas bandas mais novas que são capazes de lotar arenas na América do Norte. “Eu acho que há muita ambição nesse caso, mas também muita sorte“, disse o cantor. “Nós estávamos por perto em um momento em que conseguimos atingir o final da MTV e conseguimos atingir o final final das vendas de discos. Isso nos colocou no nosso caminho para ser uma dessas últimas bandas que tiveram esse tipo de empurrão que muitas bandas hoje em dia não vão conseguir. Eu acho que definitivamente há muita sorte.

Ele continuou: “Esta turnê me surpreendeu mais porque estamos com 18 anos de carreira e estas são as melhores vendas de ingressos que já tivemos. A maioria desses shows está estão esgotando os ingressos rapidamente, então acho que isso tem a ver com um bom tempo, sempre fazer um bom show e tentar fazer os movimentos certos e lançar bons discos. Depois de um tempo, há menos e menos bandas fazendo grandes shows, então para os fãs, tem que ser um grande evento em sua cidade Eu acho que isso é importante, que você torne um evento para eles, para que toda vez que você venha, eles compareçam.

O Avenged Sevenfold está em turnê atualmente como banda principal na América do Norte, com o apoio do Breaking Benjamin e o Bullet For My Valentine.

Fonte: Blabbermouth

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves, 26 anos, fã de Metal e suas vertentes. Apaixonado pelo Metallica, porém acha o Pantera a melhor banda que já existiu. Thrash Metal é seu estilo favorito, mas tem a mente aberta para todas as vertentes. Atualmente trabalha na loja Beco do Disco em Taubaté, SP.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!