SER FÃ É TUDO DE BOM

Attick Demons – A pedra preciosa do Heavy Metal na Peninsula Ibérica.

Parem com essa mania de achar que o vocalista dessa banda , tem a voz parecida com a do Bruce Dickinson.

Tá bom. Parece mesmo! Hahaha!

Mas eu vou agregar algo, com a maior sinceridade: a voz de Artur  Almeida é tão encorpada, quente e poderosa que invade todas as paredes de um lugar onde você for ouvir em alto e bom som, e sinceramente, ele é a representação da juventude eterna desse tipo de voz tenor! sua voz é única!

No mais alto e respeitoso tom para deleitar um autêntico heavy Metal, você ficaria realmente impressionado quando soubesse que estes rapazes são de Almada, Portugal.

Ainda me perguntando porque não são conhecidos em todo mundo, paro para pensar: Estaria eu babando demais? Estou mesmo!

Portugal é celeiro de bandas incríveis como os Moonspell e também de gente talentosa à beça na música. Nem Brasil é feito só de Bossa nova, nem Portugal é recheada só de Fado. Inclusive este ano eles [os portugas] até ganharam o primeiro lugar no Eurovisão, com a canção interpretada pelo garoto Salvador Sobral.

Me sinto feliz de falar de Portugal, pois meu amor por este país não tem tamanho. Já morei no Porto por uns bons anos e aprendi de tudo um pouco com aqueles gajos.  A tomar Ginginha, Licor Beirão, comer Francesinhas e a ir aos copos com uma Super Bock fresca…E a falar todas as tuas gírias e a gritar: “ O que taix paí a fazere?” em alto e bom som….hahaha

Attick Demons tem peso e intensidade para nos levar as correntes do Metal e lá nos libertarmos de todo e qualquer incômodo, porque o som dos caras é mesmo arrebatador. Ao ouvir Atlantis e Let´s Raise hell pude estar tão envolvida que tornou-se um dos álbuns para se pegar o carro e ficar surda por aí. Dá uma vontade danada de bater a cabeça no volante e não é só no farol…

Até uma música meio étnica surge no inicio do disco. Será que foi aí que eles conquistaram tantos fãs na Espanha?

É o verdadeiro Heavy Metal Ibérico!

 

Let´s Raise Hell – 2016

1. The Circle Of Light

2. Adamastor

3. Glory To Gawain

4. Dark Angel

5. The Endless Game

6. Let’s Raise Hell

7. Ghost

8. Nightmares

9. Ritual

Conheça e acompanhe Attick Demons e CONVIDEM os caras para a Terra Brasilis!

Facebook: clique aqui

Site: clique aqui 

“ATTICK DEMONS are a portuguese heavy metal band that will take you to the old days of New Wave of British Heavy Metal with a little twist of today’s heavy metal sound. They came with the power force of demons… hungry to conquer, willing to succeed.  With an high pitched powerful singer, galloping drums and classic blazing guitar solos, you have to listen to believe!”

“ATTICK DEMONS é uma banda de heavy metal portuguesa que o levará aos velhos tempos da New Wave of British Heavy Metal com um pequeno toque do som de heavy metal de hoje. Eles vieram com a força dos demônios … com fome de conquistar, dispostos a ter sucesso. Com um cantor poderoso, baterias galopantes e clássicos solos de guitarra ardente, você tem que ouvir para acreditar! “

 

ATTICK DEMONS são:

Artur Almeida…Vocals,
Joao Clemente… Bass,
Luis Figueira…Guitars,
Nuno Martins…Guitars,
Ricardo Oliveira…Drums

Compartilhe:

Tags

Sobre: Verônica Mourão

Verônica Mourão

Sou fãnzona de Metal, Rock´n Roll e Worldmusic. Atuo como redatora de conteúdo, professora de dança e sou apaixonada com história, marketing, viagens e antropologia. Iron Maiden é minha banda preferida no metal, mas ouço qualquer som desse segmento desde os 9 anos de idade diariamente! Verônica Mourão

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!