Concedendo várias informações previamente ao lançamento de seu novo álbum de estúdio, a banda Atropina revelou na data de ontem, a capa oficial de “Prego em Carne Podre”, que vem sendo aguardado ansiosamente por fãs do grupo.

Esse que será o sexto lançamento de estúdio desta grande banda brasileira, teve a arte criada por Marcos Miller, que conseguiu retratar com exatidão toda a podridão do conceito lírico que será imposta nas músicas do novo disco.

Segundo a banda: O conceito do álbum aborda a ideia do definhamento do cristianismo, da finitude dessa crença cega, das amarras cancerígenas baseadas nos dogmas de uma pseudo-entidade, após a humanidade perceber toda a maleficência causada por algo que não passa de carne pútrida pregada na madeira. Sem esquecer de todo derramamento de sangue, sofrimentos, misérias e a massificação em busca de poder sobre os fracos…. Esse disco representa a revolta da humanidade e a busca pelo sentimento de liberdade pela aniquilação do cristianismo, onde somente restará lembranças velhas, apodrecidas, sem mais nenhum valor a ninguém, a não ser o de não repetir esse erro novamente. Resumindo esse sentimento e deixando claro de uma vez por todas que o cristianismo é somente PREGO EM CARNE PODRE”!

Confira a arte logo abaixo:

O disco ainda não tem data confirmada de seu lançamento, mas sabe-se que o registro é planejado para o início de 2021. Antes desta data, a banda planeja apresentar alguns singles inéditos para o público.

Atropina:

Murillo Rocha – Vocal

Alex Alves – Guitarra

Fernando Müller – Guitarra

Cleomar Schmitzhaus – Baixo

Gian Rossi – Bateria

Mais informações:

Site: http://atropina.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/atropinametal

Instagram: https://www.instagram.com/atropina_deathmetal

YouTube: https://www.youtube.com/atropinadeathmetal

Encontre sua banda favorita