Atreyu: Brandon Saller explica o título do álbum ‘Baptize’

O vocalista Brandon Saller da banda ATREYU, oriunda da Califórnia, falou ao Rock Sound do Reino Unido sobre o título do próximo álbum da banda, “Baptize” , que será lançado em 4 de junho pela Spinefarm Records .

“Por razões óbvias, acho que as pessoas viram, ou verão, o título do álbum e entendem de onde estamos vindo”, disse ele. “Mas acho que se aplica mais apropriadamente a um espectro mais amplo do que acho que muitas pessoas precisam agora. Acho que as pessoas precisam do conceito ou da ideia que surgiu em seus cérebros de que um novo começo é algo que pode existir. E Acho que muitas pessoas, especialmente no ano passado ou depois, ficaram presas em uma rotina negativa ou uma espécie de rotina indeterminada. E além de ser uma espécie de novo começo e um novo começo para nós, esperamos que seja seja essa ideia para as pessoas também, porque todos nós precisamos dela agora. Todo mundo precisa daquela sacudida para fazer as coisas voltarem ao normal, até mesmo em sua mente. “

” Baptize “ marca o primeiro álbum de ATREYU desde a saída do vocalista Alex Varkatzas em setembro passado. O LP mostra a formação atual de ATREYU consistindo em Saller focando completamente em cantar depois de compartilhar os vocais principais com Varkatzas durante a maior parte das duas décadas de existência da banda. 

ATREYU trabalhou em “Baptize” com o produtor John Feldmann , que anteriormente dirigiu “In Our Wake” de 2018 e o LP “Lead Sails, Paper Anchor” de 2007 .