Astros do rock lamentam morte de Jimmy Webb, figura emblemática da cena punk de Nova York

O gerente icônico da famosa loja de roupas de Nova York Trash And Vaudeville, morreu na manhã de ontem aos 62 anos. A causa da morte foi um câncer.

Duff McKagan (GUNS N ‘ROSES), Slash (GUNS N’ ROSES), Sebastian Bach (SKID ROW), Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE), Alissa White-Gluz (ARCH ENEMY) estão entre os roqueiros que reagiram nas redes sociais, com a morte de Jimmy Webb. “Jimmy Webb era um grande amigo meu”, escreveu Bach. “Comprei todos os pares de botas de salto cubano que usei de 1987 a 2011 na Trash & Vaudeville de Jimmy. Descanse em paz, irmão, sentiremos sua falta. Você veio do tempo do verdadeiro rock and roll.”

McKagan acrescentou: “O homem mais doce e puro punk rock’n’roll. Jimmy tem uma história e minha família e eu nos sentimos honrados e adorados por ser uma pequena parte de sua história triunfante. Nós amamos você, Jimmy … sentiremos falta Você Irmão.”

A lenda do punk rock Henry Rollins disse ao New York Post que tocou Buffalo há pouco tempo e um Webb doente pegou o trem para surpreendê-lo nos bastidores. “Ele viajou quatro horas e entrou com um buquê de flores”, contou Rollins. “Ele disse que só queria me ver. Foi uma mudança total do Jimmy. Colocamos as flores no ônibus da turnê e esperamos que não sejam derrubadas quando paramos de parar um caminhão. Jimmy Webb foi um dos mais doces. seres humanos que eu já conheci. “

Webb cresceu no norte de Nova York e mudou-se para a cidade de Nova York em 1975. Ele passou mais de uma década e meia trabalhando no Trash And Vaudeville, que ele apelidou de “céu do rock and roll”, antes de abrir sua própria boutique, I Need More , em homenagem a uma música de Iggy Pop, há três anos.

Encontre sua banda favorita