O guitarrista do ANTHRAX , Scott Ian , juntou-se ao seu filho de 10 anos, Revel Young Ian , na bateria, enquanto eles executavam uma versão do clássico do SEPULTURA “Roots Bloody Roots” para um vídeo no Instagram que Scott compartilhou hoje cedo (terça-feira, 18 de janeiro). Clique no link abaixo:
Scott legendou o vídeo: “ROOTS BLOODY ROOTS!!! Garage jam com meu homem!
Revel é aparentemente um multi-instrumentista talentoso que já se juntou ao FOO FIGHTERS no palco em setembro de 2019 no festival Bourbon & Beyond em Louisville, Kentucky, para tocar “Everlong” na guitarra quando tinha apenas oito anos de idade.
Em 2014, Ian disse ao Horns Up Rocks que seu filho de três anos era um grande fã do METALLICA , THE BEATLES e AC/DC e que ele já sabia a diferença entre a voz de Bon Scott e a de Brian Johnson .
“Ele sabe muito das coisas que ouve ou vê na casa”, disse Scott na época. “Mas o que é realmente legal é que ele realmente reconhece e sabe a diferença entre Bon Scott e Brian Johnson , o que é muito legal , eu acho, para uma criança de quase três anos. ‘É o Bon cantando.’ E então, quando não é o Bon, ele diz: ‘Isso não é o Bon cantando.’ Ele sabe. Isso é muito legal, eu acho.“
Perguntado se músicos de metal deveriam ser pais, Ian disse que foi a melhor coisa que já aconteceu com ele. Ele acrescentou: “Eu acho que você tem que levar isso caso a caso. Eu não poderia dizer o suficiente sobre ter um filho; eu acho que é a melhor coisa do mundo. Mas eu acho que existem muitas pessoas neste planeta, não necessariamente músicos de metal, que não deveriam ser pais.”