O ex-baixista do MEGADETH David Ellefson se juntou ao RAVEN no palco em 4 de novembro no The 44 Sports Grill & Nightlife em Glendale, Arizona para tocar um cover do clássico do JUDAS PRIEST “Hell Bent For Leather” e do original do RAVEN “Seek And Destroy” . Vídeos e fotos de sua aparência podem ser encontrados abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=idK180-UOIQ

https://www.facebook.com/watch/MarksInHell/

https://www.facebook.com/mike.gaube.3

O baterista do RAVEN , Mike Heller, é colega de banda de Ellefson no THE LUCID , que lançou seu álbum de estreia autointitulado em outubro pela SpoilerHead Records. “The Lucid” foi produzido por Heller e mixado / masterizado por Lasse Lammert .

https://www.youtube.com/watch?v=vbk2_vYJY7c&list=PLxJJcP5YX06cXKfrI8ZhHbjyPTgnSJkNf

O último álbum do RAVEN , “Metal City” , foi lançado em setembro de 2020 via SPV / Steamhammer .

Considerado parte do movimento “New Wave Of British Heavy Metal” do início dos anos 80, RAVEN é talvez mais lembrado por suas turnês pioneiras na América no início dos anos 80, que deram a grupos como METALLICA e ANTHRAX seu primeiro gostinho da estrada.

Os álbuns do RAVEN “Rock Until You Drop” , “Wiped Out” e “All For One” virtualmente inventaram os gêneros speed metal e power metal, com a banda consistentemente forçando a barra, mantendo seu som e ataque únicos – tanto no estúdio e em seu verdadeiro elemento: no palco.

Ellefson foi demitido do MEGADETH no início deste ano depois que mensagens sexualmente tingidas e vídeos explícitos envolvendo o baixista foram postados no Twitter . David estava no MEGADETH desde o início da banda em 1983 a 2002, e novamente de 2010 até sua última saída.

Em 2004, Ellefson entrou com um processo de US $ 18,5 milhões contra Dave Mustaine , alegando que o frontman do MEGADETH  enganou-o sobre os lucros e desistiu de um acordo para transformar o Megadeth Inc. para ele quando a banda se separou em 2002. A ação foi finalmente demitido e Ellefson voltou ao MEGADETH em 2010.

David , um cristão que lançou o grupo de adoração Mega Life Ministries em 2007, estudou por um ano no Concordia Lutheran Seminary em St. Louis há quase uma década.

Encontre sua banda favorita