O Team Montreal Metal postou um vídeo do show do THE AGONIST em 17 de dezembro no Théâtre Corona em Montreal, Quebec, Canadá. O evento, que também incluiu as atrações principais CRYPTOPSY junto com THE GREAT SABATINI , NECROTIC MUTATION e BURNING THE OPPRESSOR , e marcou a primeira apresentação ao vivo do THE AGONIST em quase dois anos.

THE AGONIST lançou um novo EP, “Days Before The World Wept” , em outubro pela Napalm Records . O esforço foi produzido por Christian Donaldson , que já trabalhou com BEYOND CREATION , CRYPTOPSY e DESPISED ICON .

Em entrevista ao Heavy Music HQ , a cantora Vicky Psarakis afirmou sobre a produção do EP: “Não posso dizer que o processo foi diferente do normal. A única coisa que foi difícil foi cruzar a fronteira e ter de quarentena para gravar meu vocal. Eu sou a única pessoa da banda que mora nos EUA e havia sérias restrições para viagens na época. “

Vicky disse ainda que “Days Before The World Wept” é um conto conceitual inspirado em experiências da vida real. “Ele fala sobre a jornada de um personagem pela vida após a morte e os vários estágios até que sejam trazidos de volta a esta terra”, disse ela. “É uma história fictícia, cheia de minhas próprias emoções e crenças pessoais, e as letras são escritas de uma forma que é muito identificável, mesmo que você não tenha ideia de qual é o conceito geral.

https://www.instagram.com/theagonistofficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=75667ba9-cbb3-4c01-a8a0-288dfa897a0b

THE AGONIST  é:

Vicky Psarakis – Voz / Piano
Danny Marino – Guitarra
Pascal Jobin – Guitarra
Chris Kells – Baixo
Simon McKay – Bateria