Vinnie Vincent sempre foi um rockstar que dividiu o público: há os que o amam e os que o odeiam, e muito pouca gente que não se encaixa nesses dois lados. Desde que entrou – e mais tarde saiu – do Kiss, causou problemas a todos com quem trabalhou, mas mais do que isso, a si mesmo.
Após passar quase três décadas “desaparecido”, Vincent reapareceu no começo de 2018 e chocou a todos por sua aparência, sua voz e suas declarações desconexas com as histórias que Paul Stanley e Gene Simmons, do Kiss, contavam a seu respeito. Desde então, marcou, remarcou e, finalmente, cancelou seus vários shows de retorno aos palcos.
Em agosto, mês de seu aniversário, fez uma festa privada para poucos fãs no S.I.R. Studios a preços astronômicos, mas proibiu-os de filmá-lo tocando (alguns dizem que não é mais o mesmo, outros que continua o mesmo shredder dos anos 80).
Na semana passada sua segunda “festa” no S.I.R. Studios para cerca de 50 fãs aconteceu em dois dias, mas dessa vez Vinnie Vincent concedeu uma entrevista de 50 minutos, com direito a filmagem e maquiado como se ainda fosse do Kiss. Vale a pena conferir abaixo: