A banda Armored Saint acaba de concluir as mixagens do novo álbum, pela Metal Blade Records, com o lançamento previsto para o final de 2020.

O disco foi produzido por Bill Metoyer e pelo baixista e produtor Joey Vera, e mixado por Jay Ruston (Stone Sour, Steel Panther, Amon Amarth). E a conclusão das mixagens foi anunciada por Vera, numa postagem no Facebook.

O vocalista do Armored Saint, John Bush, falou sobre o novo disco:

Ainda não temos um título oficial para o disco, então não quero dizer nada que seja prematuro. Mas eu acho que vai ser um disco incrível, estou realmente orgulhoso de todas as músicas que escrevemos. Nós sempre tomamos a base das origens do que essa banda é, mas sempre queremos ir em frente e crescer, e tentamos nos desafiar como compositores. Então, acho que fazemos isso. Vamos lançar esse disco, e espero que seja lançado no final do verão, início do outono, de forma realista – e depois faremos alguns shows”.

Mais recentemente, Bush e Vera estão trabalhando em uma música chamada “Unfair”, que o vocalista descreveu como “uma música mais lenta, mas muito, muito mal-humorada. É um tipo diferente de balada. É incrível.”

O último lançamento do ARMORED SAINT foi um álbum ao vivo, “Carpe Noctum”, lançado em fevereiro de 2017.

https://www.facebook.com/joeyverafans/photos/a.372535729457644/3171435042901018/?type=3