Armored Saint: mixagens do novo álbum estão finalizadas

by Maria Clara Goé

A banda Armored Saint acaba de concluir as mixagens do novo álbum, pela Metal Blade Records, com o lançamento previsto para o final de 2020.

O disco foi produzido por Bill Metoyer e pelo baixista e produtor Joey Vera, e mixado por Jay Ruston (Stone Sour, Steel Panther, Amon Amarth). E a conclusão das mixagens foi anunciada por Vera, numa postagem no Facebook.

O vocalista do Armored Saint, John Bush, falou sobre o novo disco:

Ainda não temos um título oficial para o disco, então não quero dizer nada que seja prematuro. Mas eu acho que vai ser um disco incrível, estou realmente orgulhoso de todas as músicas que escrevemos. Nós sempre tomamos a base das origens do que essa banda é, mas sempre queremos ir em frente e crescer, e tentamos nos desafiar como compositores. Então, acho que fazemos isso. Vamos lançar esse disco, e espero que seja lançado no final do verão, início do outono, de forma realista – e depois faremos alguns shows”.

Mais recentemente, Bush e Vera estão trabalhando em uma música chamada “Unfair”, que o vocalista descreveu como “uma música mais lenta, mas muito, muito mal-humorada. É um tipo diferente de balada. É incrível.”

O último lançamento do ARMORED SAINT foi um álbum ao vivo, “Carpe Noctum”, lançado em fevereiro de 2017.

It’s official. The new @thearmoredsaint is done mixing and is off to be mastered. Time to celebrate and wash off this…

Posted by Joey Vera on Saturday, 18 April 2020

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish