Para quem não conhece, Ari Joshua é um músico que aposta na música instrumental, sempre com uma pegada de jazz moderno. Porém, o artista norte-americano nunca fecha seu leque, flerta com outros estilos e, melhor ainda, sempre com conhecimento de causa, além de um equilíbrio impressionante.
Outro fator é que Joshua sempre trabalha com músicos gabaritados, o que acaba fortalecendo a qualidade de suas composições. Aqui ele chega com John Medeski (teclados) e Billy Martin (bateria) ambos do MMW (Medeski, Martin & Wood) e Jason Fraticelli (baixo) do Cyro Baptista e Matisyahu.
Ari Joshua divulga o single “Dragons Layer”, um trabalho rico em detalhes, com a pegada instrumental que o consagra, mas que traz novos elementos, como muita coisa do rock, por exemplo. A começar pelas guitarras distorcidas e pesadas, que dão um tom mais sombrio à música.
E por falar em tom sombrio, esse é o objetivo da banda, afinal, “Dragons Layer” foi composta como uma faixa que celebra o halloween. Logo, sua levada, os sintetizadores sinistros e toda sua aura nos remete ao horror show. Assim dá pra sacar que Ari Joshua acertou em cheio com sua nova canção, que pode ser uma bela trilha em qualquer festa que tenha como tema o dia das bruxas.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/arijoshua/
https://twitter.com/arijoshuamusic
https://open.spotify.com/artist/3C9Z1YhnRr08CKRSZ7nEuV
https://arijoshua.bandcamp.com/