Uma das melhores bandas de Heavy Metal surgidas nos últimos anos, os alemães da Architects of Chaoz divulgaram ontem (08/10) o fim das atividades.

A banda chamou a atenção em 2015. Antes banda de apoio na Alemanha do ex Iron Maiden Paul Di’Anno, a banda lançou o excelente “League Of Shadows”. Após problemas de saúde de Paul, a banda buscou um novo vocalista para continuar os trabalhos. Já com Titta Tani, a banda lança em 2018 “[R] evolution”.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pela banda.

“Caros amigos e familiares da Architects of Chaoz,

Depois de cinco anos de sucesso sob a bandeira do Architects of Chaoz, com inúmeras ótimas experiências em festivais, turnês e dois discos de que estamos extremamente orgulhosos, chegamos a um ponto em que tínhamos que pensar no nosso futuro musical…

Devido a muitas diferentes circunstâncias, chegamos à conclusão de que não seremos capazes de continuar a banda como fizemos nos últimos anos. Vocês por aí significam o mundo para nós. Você nos deram um apoio incrível e estamos orgulhosos de chamar muitos de vocês de nossos amigos!

Não poderíamos ter uma base de fãs melhor do que vocês, que sempre deram 100% de si. Assim como nós. Se não podemos mais dar 100%, não é o que vocês merecem e é por isso que temos que informar que a Architects of Chaoz é história agora.

Dizemos adeus e inclinamos a cabeça para aqueles que estiveram lá por nós, mesmo nos tempos difíceis!

Olhando para trás em nossos álbuns e nos bons momentos que tivemos… foi muito foda… e sempre seremos gratos por isso!

Obrigado por todos e permaneçam fortes!

Felicidades,

Titta, Joey, Andy, Gonzo e Dom