Os melódicos death metallers suecos / canadenses / americanos ARCH ENEMY lançarão outra nova música, “House Of Mirrors” , na quinta-feira, 9 de dezembro. A arte da capa do single está disponível abaixo:

“House Of Mirrors” marcará a segunda nova faixa do ARCH ENEMY a ser disponibilizada em quatro anos, após a chegada de “Deceiver, Deceiver” em 21 de outubro .

No outono de 2018, o guitarrista do ARCH ENEMY , Michael Amott, revelou que havia iniciado o processo de composição do álbum seguinte “Will To Power” . Lançado em 2017, o disco marcou o segundo LP do ARCH ENEMY desde a saída da cantora de longa data Angela Gossow e a adição da ex- vocalista do THE AGONIST Alissa White-Gluz . Foi também o primeiro disco do ARCH ENEMY a apresentar o ex- guitarrista do NEVERMORE Jeff Loomis , que se juntou à banda no final de 2014.

Jeff , que foi o principal compositor de seu grupo anterior, NEVERMORE , não esteve envolvido na composição de “Will To Power” .

Em uma entrevista de 2018 para o All That Shreds , Jeff disse que tinha “muitas ideias musicais” que esperava contribuir para o ARCH ENEMY no futuro. “Eu escrevi três ou quatro canções para [ ‘Will To Power’ ], mas eles não o fizeram, apenas porque não estava no estilo que eles estavam procurando”, disse ele. “Felizmente, consegui tocar solos de guitarra no último álbum, o que me deixa feliz.”

Quatro anos atrás, Amott disse que Loomis é “um compositor forte” por seu próprio mérito, “mas não no estilo do ARCH ENEMY , eu acho. Ele está sempre escrevendo e gravando com suas próprias coisas“, explicou ele. “Ele tem um projeto chamado CONQUERING DYSTOPIA , ele tem seu trabalho solo, [e] ele obviamente escreveu a maior parte do material do NEVERMORE . Eu sempre o respeitei, e continuo a respeitá-lo, como guitarrista – ele é incrível e um ser humano incrível; ele se encaixa perfeitamente. [Há] uma grande química [entre nós]. Mas, você sabe, eu sempre escrevi a maior parte das músicas, então é difícil … Eu realmente não quero mudar muito o som da banda. A banda meio que começou em torno da minha composição e das minhas ideias, e essas continuam a ser as mais dominantes, eu acho. Mas, você sabe, quem sabe [o que pode acontecer] no futuro? “

Em janeiro de 2019, o ARCH ENEMY lançou uma compilação, “Covered In Blood” , de todas as canções cover que a banda gravou ao longo de sua carreira.

Encontre sua banda favorita