Anthrax: Scott Ian não descarta possível show especial da banda com Joey Belladona, John Bush e Neil Turbin

by Jéssica Alves
Scott Ian

O guitarrista e líder do Anthrax, Scott Ian informou que não descarta a ideia de um show especial com a maioria dos vocalistas que integraram a banda de thrash metal, em quase quatro décadas de existência. Incluindo Neil Turbin, Joey Belladonna, Dan Nelson e John Bush. A informação é do site Blabbermouth.

Turbin cantou no LP de estréia de Anthrax , “Fistful Of Metal” , de 1984 , antes de ser inicializado e substituído por Belladonna .

Belladonna gravou quatro álbuns , incluindo o clássico “Among The Living” (1987) antes de ele mesmo ser demitido, em 1992 e ser substituído por Bush, que ficou até 2005. O próximo vocalista, Nelson ficou na banda por 5 anos e após sair, , Bush voltou por um tempo. Mas em 2010, Belladonna voltou ao posto de vocalista.

“Se todo mundo estiver vivo, sim, a resposta seria nós poderíamos. Queremos? É mais uma pergunta a fazer. Eu admito – esse pensamento, na minha vida, passou pela minha cabeça, essa ideia de imaginar fazer uma coisa retrospectiva na carreira. E, é claro, é possível”, disse.

Recentemente que o Anthrax escreveu seis ou sete músicas para o seu próximo álbum de estúdio. O seguimento de “For All Kings” de 2016 será o terceiro lançamento completo do ANTHRAX desde o retorno de Belladonna , que voltou para o show dos “Big Four” com o Metallica , Slayer e Megadeth.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish