Anthrax: Scott Ian diz que ingressos deveriam vim com aviso de playback

by Pedro Henrique

O guitarrista Scott Ian, da banda Anthrax, soltou verbo sobre em um dos assuntos mais controversos no meio da musica, o uso de playbacks, que não tem sido exceção no meio do Rock. Em uma entrevista com Joe Bonamassa, no podcast “Live From Nerdville, o guitarrista deu sua opinião e se mostrou contra uso de playback, mas disse que existem casos a parte como Pink Floyd ou Rob Zombie.

“Eu não quero parecer um homem velho, mas, quer dizer, vamos lá. Olha, entendi se é algum tipo de show pop gigante e produção gigante, ou algo assim, ou se o Pink Floyd está fazendo “The Wall” e há coisas gravada, dublagens, o que for, coisas assim…Mas eu odeio ir um show e instantaneamente sei que todos vocais de apoio são pré-gravados”

“Acho que Rob Zombie é alguém que faz muito bem, porque há muita coisa acontecendo. Você derruba Rob Zombie, e é bem simples, é guitarra, baixo, bateria e seus vocais. E eles poderiam fazer isso muito bem e tocar suas músicas. Mas se você ouvir os discos, haverá muitas partes faladas e coisas de filmes e amostras, e coisas assim, então se você estiver executando essas faixas, é ótimo, porque acrescenta uma atitude e uma atmosfera que não existe se forem apenas guitarra, baixo bateria e vocais, acho ótimo e ótimo. Mas se você está fingindo, não, eu não compro”

Ian também afirma que deveria ter uma lei no qual os ingressos deveriam ter um aviso que o show é pré-gravado.

“Eu acho que deveria ser, eu não sei como isso poderia ser uma lei,mas acho que deveria ser impresso em um ingresso, para que bandas fazem isso e para shows que fazem isso, deveria digamos, 70% do programa pelo qual você paga US$ 250 em pré-gravado. Deve dizer no ingresso.”

Fonte: Loudwire

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish