Anthrax: ex-vocalista Neil Turbin diz que está “aberto para uma reunião com a banda para um concerto especial”

by Maria Clara Goé
neil turbin anthrax

O ex-vocalista do Anthrax, Neil Turbin, diz durante uma entrevista ao “The Metal Voice” que existe a possibilidade de fazer um show especial com uma parte dos vocalistas que já passaram pela banda em todos esses quase 40 anos de história, como Joey Belladonna, Dan Nelson e John Bush.

“John Bush é ótimo; eu amo ele. Foi realmente muito legal John me dar uma entrevista [para o The Metal Voice], na primeira vez que eu encontrei ele pessoalmente no início deste ano. Eu conheci outros membros do ARMORED SAINT e eles sempre foram legais; sempre fomos amigáveis ​​um com o outro. E ter a oportunidade de conhecer John e falar com ele foi realmente incrível. Discutimos sobre algumas coisas fora das câmeras também, então foi muito legal conhecer John. Eu adoraria fazer shows com John. Ele é uma pessoa super dinâmica e obviamente, um ótimo cantor. E, obviamente, o ARMORED SAINT é uma banda muito respeitada e lendária. E pessoalmente, eu adoraria ter a oportunidade de fazer shows com John e com o ARMORED SAINT; se essa oportunidade surgir, eu certamente estaria aberto a isso. “

Neil gravou o álbum de estréia do Anthrax, “Fistful Of Metal”, em 84, e logo foi substituído por Belladonna.

Em uma entrevista ao “The Jasta Show”, o guitarrista Scott Ian foi perguntado sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa com os antigos vocalistas, e sua resposta foi:

“Poderíamos? Se todo mundo estiver vivo, sim, a resposta seria nós poderíamos. Mas…queremos? É mais uma pergunta a fazer. Eu admito que esse pensamento passou pela minha cabeça, essa idéia de imaginar fazer uma coisa retrospectiva na carreira. E, é claro, é possível, mas eu não sei que isso é algo que eu gostaria de fazer”.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish