Anthrax está em turnê e avisa que não vai mudar seu estilo musical

Charlie Benante, do Anthrax, diz que a banda continua sendo relevante, apesar da pressão vinda de outros gêneros musicais.

Os veteranos de Nova York desfrutaram de uma carreira de 37 anos e acabaram de lançar seu pack ao vivo Kings Among Scotland na parte de trás de seu 11º álbum de estúdio For All Kings.

O baterista diz à Fargo Monthly: “Quando você está tentando se manter unido, eu diria que é importante que você ame o que está fazendo. Ao longo dos anos, podemos ver outras formas de música tomarem forma e se tornarem populares. Estamos vivendo em um tempo em que o clima está dizendo que a música rock está pronta e que você precisa abrir caminho para outros gêneros. Nós estamos tipo, ‘não’, todo mundo ainda está aqui e você pode ver isso. Basta olhar para o AC/DC ou para o Iron Maiden, eles mantiveram suas armas e ainda são relevantes, é o que somos também. ”

O Anthrax está atualmente em tour com o Slayer em Tom Araya e a última rodada de shows ao vivo – e Benante chama a oportunidade de se juntar a eles na turnê marcante “Bittersweet.”.

Ele diz: “Para mim, sendo da mesma idade, tocando a mesma forma de música, éramos estranhos no passado. “Nós éramos diferentes e escolhemos uma forma de música que você tem que amar se você for fazer isso, porque não é música que é tocada no rádio, não é amigável. “Ver tudo isso acontecer com eles é realmente agridoce. É como se aposentar a camisa de um jogador. “

O próximo show do Anthrax com Slayer, Lamb Of God, Behemoth e Testament acontecerá esta noite (22 de maio) no Bell MTS Place em Winnipeg.

Encontre uma lista completa das datas da turnê aqui: https://anthrax.com/tour/

Encontre sua banda favorita