O guitarrista do Anthrax, Scott Ian concedeu uma entrevista a Terry “Beez” Bezer do Knotfest.com. Ele falou sobre o progresso das sessões de composição o novo álbum. O trabalho vai suceder For All Kings (2016).

“Começamos a escrever as novas músicas no ano passado – obviamente, sem uma bola de cristal saber o que iria acontecer no mundo, mas com a intenção de lançar um álbum este ano”, disse ele (veja o vídeo abaixo).

“Obviamente, isso não está acontecendo agora. Então, ainda estamos escrevendo e trabalhando nisso. O COVID obviamente prejudicou nossos planos, porque não podemos simplesmente ficar juntos e tocar quando queremos, e viajar se tornou difícil. Então, nós estamos, lenta mas seguramente, trabalhando em um novo material. E, na verdade, isso nos dá mais tempo para criar mais coisas”, enfatizou.

Mas Scott Ian não revelou uma possível data.

“Tenho a sensação de que vai ser mais, tipo, teremos 15 faixas de álbum. Não vamos lançar um álbum duplo, se depender de mim, porque isso seria um desperdício de material. Talvez no início do próximo ano estejamos prontos para fazer um álbum – se fizer sentido. Já disse antes – não quero lançar um álbum até que possamos fazer shows. Para mim, para lançar um disco no vácuo, não faz sentido para mim. Não vou lançar um disco e não fazer shows adequados – não vou fazer isso. Portanto, temos que ser pacientes – todos têm que ser pacientes”, continuou.

“Mal podemos esperar para fazer shows novamente. Isso é tudo que eu quero fazer. Este é o mais longo, eu acho, que nunca fizemos um show. Nosso último show foi em 15 de novembro do ano passado”, concluiu

Encontre sua banda favorita