Antes de morrer, Eric Carr considerava entrar para o Whitesnake

by Julian Barg

Nos últimos dias, Eddie Trunk, personalidade do rádio nos EUA, contou bastante sobre sua amizade com o falecido baterista do Kiss Eric Carr.

Numa dessas conversas, Trunk contou sobre os últimos dias de Eric, que morreu em novembro de 1991, vítima de uma forma rara de câncer. Segundo Trunk, três dias antes de morrer, em uma conversa por telefone, Eric estava no hospital e disse que os médicos lhe deram grandes notícias sobre seu estado de saúde e que em breve ele poderia voltar às atividades musicais.

Eric contou as novidades, mas disse que sabia que seus dias no Kiss estavam acabados depois de anos de desentendimentos com o vocalista Paul Stanley, com quem sequer falava durante a turnê Hot in the Shade, do Kiss. Eric Carr pediu a Eddie Trunk que procurasse bandas que estavam precisando de um baterista porque ele certamente iria precisar de um novo trabalho.

No meio dessa conversa disse que gostaria de tocar no Whitesnake e que tinha ouvido falar que eles estavam considerando trocar de baterista. Eddie Trunk achou que Eric estava exagerando, mas disse que assim que Eric saísse do hospital faria o possível para colocar o Whitesnake em contato.

Infelizmente Eric Carr morreu apenas dias depois, após uma súbita piora em seu quadro de saúde.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish