O Angus McSix, projeto do ex vocalista do Gloryhammer – Thomas “Tom” Winkler, lançou o seu disco de estreia na última sexta-feira (21), “Angus McSIX and the Sword of Power”, em todas as plataformas digitais, via Napalm Records.

A banda, que também conta com Sebastian “Seeb” Levermann (Orden Ogan), Thalia Bellazecca (ex-Frozen Crown) e Manu Lotter (ex-Rhapsody OF Fire), já havia liberado o single “Laser-Shooting Dinosaur”, em todas as plataformas digitais, na última quarta-feira (19).

O novo projeto, conta a história do guerreiro Angus e a sua jornada para adquirir o poder da espada Sixcalibur: “Sua lâmina mágica bloqueou a passagem entre o mundo dos vivos e o reino da morte. Por cem mil anos serviu como um selo para banir a fonte de todo o mal no inferno do inferno. Agora Angus sacou a espada e assim se tornou Angus McSix. No entanto, isso quebrou o selo e o arquidemônio Seebulon retorna ao mundo dos vivos. Para derrotar a origem de todo mal, a espada deve ser levada ao mais alto nível; só então se torna Sixcalibur – Espada do Poder!”

Confira:

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android.

Encontre sua banda favorita