Há 20 dias do aguardado lançamento de Cycles of Pain, o 10º álbum de estúdio do Angra, o canal oficial da gravadora Atomic Fire Records liberou o terceiro single da banda, a canção “Gods of the World”, com seu impactante videoclipe, mostrando a influência da população pelos governos e entidades diversas, como que num jogo de tabuleiro, mostrando suas consequências. O guitarrista Rafael Bittencourt esclarece seu significado, conforme publicação que acompanha o vídeo:

“Este vídeo é uma reflexão sobre quem realmente seguimos como líderes e quem inconscientemente adoramos com nossos atos. As pessoas podem acreditar que adoram a Deus e seguem valores específicos, mas na realidade elas têm outras prioridades como trabalho, posição social, comida, redes sociais, prazer, etc. Nossos valores mais elevados desempenham um papel muito pequeno na maneira como nos comportamos. A maioria de nós na sociedade contemporânea somos viciados em estar conectados à internet, redes e mídias sociais. Uma doença que se tornou normal. Tudo começa com o fato de que a maior parte do nosso trabalho e sobrevivência depende disso, e termina com a sensação de vazio e ansiedade quando os nossos telefones estão desligados. Isso nos torna todos muito passivos à influência de todos os tipos de verdades que são bombardeadas simultaneamente através do que seguimos. Enquanto nossos cérebros estão entorpecidos e receptivos, somos comandados por referências externas, também contraditórias. Portanto, os deuses que governam o mundo hoje em dia são o caos dentro de nossos próprios hábitos, e ficamos confusos em busca de experiências vãs para realizar nossas almas solitárias e vazias".

Música e letra de “Gods of the World” são de autoria de Rafael e foi gravada e mixada por Dennis Ward, no Sonastério & Elephant Office e masterizada por Dennis Ward, no The TrakShak, Karlsdorf, Alemanha. O vídeo clipe oficial é dirigido por Leo Liberti. Assista:

Produzido por Dennis Ward, o novo álbum trará 12 faixas inéditas e será lançado em 3 de novembro. Cycles of Pain é o segundo álbum com atual formação do Angra, que traz o italiano Fábio Lione (vocais), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Confira abaixo a tracklist completa e a bela arte da capa, assinada por Erick Pasqua:

01. Cyclus Doloris
02. Ride Into The Storm
03. Dead Man On Display
04. Tide Of Changes – Part I
05. Tide Of Changes – Part II
06. Vida Seca
07. Gods Of The World
08. Cycles Of Pain
09. Faithless Sanctuary
10. Here In The Now
11. Generation Warriors
12. Tears Of Blood

Siga o Angra nas redes sociais:
Web: https://www.angra.net
Facebook: https://www.facebook.com/AngraOfficia…
Instagram: https://www.instagram.com/AngraOfficial
Twitter: https://twitter.com/AngraOfficial
YouTube:    / angrachannel  

Crédito da Foto de Capa: Marcos Hermes

Fonte: YouTube/ Atomic Fire

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita