Amy Lee afirma que os sintomas nos casos COVID-19 do Evanescence foram ‘leves’ porque todos foram vacinados

No início deste mês, o EVANESCENCE adiou os cinco shows restantes em sua turnê pelos EUA com o HALESTORM devido a vários casos do COVID-19 dentro da turnê. Os shows em Cincinnati, Pittsburgh, Camden, Newark e Worcester, que originalmente estavam programados para acontecer entre 12 e 18 de dezembro, agora acontecerão no final de janeiro.

Falando com Terrie Carr da estação de rádio 105.5 WDHA de Morristown, New Jersey sobre o adiamento do show, a cantora do EVANESCENCE Amy Lee declarou : “Basicamente, foi um dia antes do meu aniversário. E todos nós estamos vacinados, então, os casos que surgiram são sintomas bem leves. Mas em nossa turnê, vários casos surgiram. Testamos todos os dias, então sabíamos imediatamente. E fomos capazes de bloquear imediatamente. E acho que isso é fundamental.

“Nossos protocolos são loucos”, ela continuou. “Estamos sempre mascarados, exceto quando estamos no palco ou em um camarim sem ninguém lá. É uma coisa toda a fazer, mas é a coisa certa para fazer. E há o elemento, eu acho, para todos nós no mundo, há uma parte disso que você não pode controlar completamente, e isso é outra pessoa, então você tem que fazer tudo que puder e saber que mesmo sendo vacinado, mesmo usando sua máscara, todas essas coisas, você ainda, especialmente quando você está indo para lugares, como um show ou qualquer outra coisa, você tem que ter todas essas coisas no lugar e também ser flexível e saber que as coisas acontecem e você ainda pode pegar e você ainda pode passá-lo para outra pessoa. É um esforço da comunidade. Temos que pensar um no outro, não apenas em nós mesmos, e apenas fazer o melhor que pudermos com o tempo em que estamos vivendo. O fato de sermos capazes de ir lá e fazer isso acontecer é uma coisa maravilhosa; é para ser grato, e eu sou.

“Temos uma equipe tão boa”, acrescentou Amy . “E o HALESTORM foi realmente super flexível. Não teria sido a mesma coisa se não pudéssemos estar todos juntos fazendo um show. Temos os mesmos locais e HALESTORM e LILITH CZAR e tudo isso em apenas algumas semanas . Portanto, é realmente o melhor cenário de como isso poderia ter acontecido, e estou feliz por estarmos de volta em breve. “

Novas datas EVANESCENCE + HALESTORM :

14 de janeiro – Cincinnati, OH @ Heritage Bank Center (adiado de 12 de dezembro)
16 de janeiro – Camden, NJ @ BB&T Pavilion (adiado de 17 de dezembro)
17 de janeiro – Pittsburgh, PA @ Peterson Events Center (adiado de dezembro . 14)
20 de janeiro – Worcester, MA @ DCU Center (adiado de 18 de dezembro)
21 de janeiro – Newark, NJ @ Prudential Center (adiado de 15 de dezembro)

A turnê do EVANESCENCE e do HALESTORM começou em 5 de novembro em Portland, Oregon e estava programada para ocorrer até 18 de dezembro em Worcester, Massachusetts.

O EVANESCENCE e o HALESTORM fizeram a primeira turnê juntos em 2012. Lee mais tarde participou da faixa “Break In” no EP “Reimagined” do HALESTORM 2020 e a vocalista do HALESTORM , Lzzy Hale, emprestou os vocais de apoio para a música do EVANESCENCE “Use My Voice” e apareceu no acompanhamento vídeo de música.

EVANESCENCE estava em turnê de divulgação do álbum “The Bitter Truth” deste ano . O HALESTORM estava promovendo seu último single“Back From The Dead” , que recentemente se tornou o sexto número 1 da banda nas rádios de rock.

Encontre sua banda favorita