A Z2 Comics cimenta ainda mais seu lugar como a principal editora de histórias em quadrinhos inspirados na música em todos os gêneros com o anúncio deste verão “Alter Bridge: Tour Of Horrors”. Na grande tradição de antologias de terror em quadrinhos como “Tales From the Crypt” , ” Creepy “ e ” Vault Of Horror “ , a escritora da Marvel Comics, Emily Ryan Lerner, e um elenco de grandes artistas, levam os fãs em um passeio cheio de emoções e arrepios.

A história em quadrinhos “Alter Bridge: Tour Of Horrors” chega em 120 páginas e será lançada em uma edição de capa dura padrão em lojas de quadrinhos e livrarias em novembro de 2021, bem como edições especiais deluxe, super deluxe e super-duper deluxe disponível para pré-venda agora apenas através do site da Z2 , que incluirá uma edição especial exclusiva em vinil da estréia da banda em 2004, “One Day Remains” , em uma edição estritamente limitada de 3.000 cópias em três edições premium. Clique e confira:

ALTER BRIDGE disse em um comunicado: “Depois de 17 anos fazendo música e viajando pelo mundo, não há muitas oportunidades para uma banda de rock fazer algo que nunca fez antes. Depois de fazer parceria com Josh e toda a equipe do Z2 para criar ‘ Alter Bridge: Tour Of Horrors ‘ , podemos agora marcar a criação de uma história em quadrinhos de terror da nossa lista de desejos. Mal podemos esperar que as pessoas leiam esta história original que criamos. É igualmente emocionante, finalmente vamos lançar ‘ One Day Remains ‘ no vinil graças a esta parceria incrível. “

Quando um dos roadies de ALTER BRIDGE desaparece, eles encontram um substituto macabro! E que melhor maneira de passar o tempo entre os shows do que quatro contos aterrorizantes que vão mantê-lo acordado a noite toda! Junte-se a ALTER BRIDGE , a escritora Emily Ryan Lerner ( Marvel , HBO ) e mais para um passeio arrepiante pelo sobrenatural !!!

O editor Josh Frankel diz: ” Alter Bridge: Tour Of Horrors’ é outra prova de nosso compromisso com a visão do artista. Embora alguns de nossos lançamentos estejam diretamente ligados às histórias dos próprios álbuns, nossa missão é simplesmente fornecer uma casa para esses músicos exporem a seus fãs um lado totalmente novo de sua paleta artística, desinibido por seu trabalho musical anterior ou não. Este livro é garantido para agradar os fãs da antologia clássica de terror e os fãs de ALTER BRIDGE que buscam algo novo.