Após um pequeno hiato das mídias sociais, a banda All Seven Days retorna com novidades pertinentes e importantes na carreira do grupo. Entre elas a divulgação oficial da capa, tracklist e o nome do primeiro álbum do grupo.

Intitulado de “Synthetic Soul”, o álbum será um retrato da alma da banda, apresentando conceitos divergentes em sua proposta musical, no qual, o grupo atravessa com maestria estilos clássicos e modernos. A ideia é ter uma letra inteligente com a estrutura musical em cima das influências do grupo, mas mantendo sempre a identidade e personalidade da All Seven Days.

all-7-days-_-cover-_-frente-_-12x12-_-arquivo-jpg

O conceito lírico do álbum busca apresentar ao ouvinte uma ideia que vem sendo trabalhada pelo conjunto. O guitarrista Stanley Lima fala um pouco sobre o sentimento imposto nas letras do álbum, “Nós queremos passar a imagem de alguém que depois de muito procurar a liberdade e a realização no mundo externo, percebe que é olhando pra si mesmo que é possível encontrar as respostas”.

O álbum “Synthetic Soul” teve sua produção feita pelo renomado Marcelo Ribeiro que fez todos os trabalhos no N Studios em Santo André (SP). A arte gráfica ficou a cargo do também conhecido e experiente Canuto Jonathan, proprietário da Canuto Artwork.

Com um total de 10 musicas, o disco ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas a banda garante que isso ocorrerá o mais breve possível, sem contar que todo o material já esta produzido e mixado, restando apenas o trabalho de prensagem industrial.

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Faixas:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Mais informações:
Facebook
Roadie Metal Press