O lendário roqueiro Alice Cooper, em entrevista ao Arizona Republic (jornal diário americano publicado em Phoenix – é o maior jornal do estado) disse afirmou que está ansioso por algum tempo de inatividade depois que sua turnê na América do Norte foi adiada em resposta a problemas de saúde relacionados à propagação do novo coronavírus.

Para mim e Sheryl (esposa de Alice), dois meses de folga são ótimos. Estamos em casa, os campos de golfe estão abertos, o que é ótimo para mim. Você está aqui com a Netflix e o Hulu . Não tivemos nenhum problema em conseguir comida ou algo assim”.

O cantor de 72 anos disse que se sente “menos vulnerável” em sua casa do que em um hotel diferente todos os dias.“Você não sabe quem esteve lá, o que eles tocaram. Quando eu estava na Europa, passava o dia todo lavando as mãos em Purell . Toda vez que você tocava em algo, você percebia ‘Bem, como você sabe que não está infectado?'”

Sobre se ele está preocupado com a possibilidade de contratar o COVID-19, Cooper disse: “Não tenho medo disso. … Mas você precisa considerar todo mundo. Você nunca sabe quais são os problemas de saúde do cara ao lado. . “

No início do mês, Cooper afirmou à revista Rolling Stone que ele usaria o tempo de inatividade de ter sua turnê na América do Norte adiada para trabalhar em novas músicas: “Enquanto nossa gerência trabalha para reprogramar os shows adiados, vou terminar o trabalho no meu próximo álbum, que está quase pronto. Pelo menos agora eu não estarei nas sessões de gravação vocal nos dias de folga, entre os shows. Eu não gosto de muito tempo livre, como qualquer um que vê minha agenda já sabe, mas um pouco de tempo extra em casa pode ser reenergização “.

O último lançamento de Cooper – o EP “Breadcrumbs” que contém seis faixas, foi descrito como uma homenagem aos heróis do garage rock de sua cidade natal, Detroit – e teve seu lançamento em setembro pelo earMUSIC.

Encontre sua banda favorita