O Halloween não poderia começar de maneira adequada este ano sem um vídeo da paródia do Halloween Sock Puppet ; Este ano, Alice Cooper recebe o tratamento de fantoches de meia com um spin-off da faixa “Feed My Frankenstein” do álbum de 1991 “Hey Stoopid” . O vídeo apresenta um “Frankensock” balançando a guitarra solo, feito a partir do que presumimos ser as partes do corpo de outras roupas. O vídeo estiliza Cooper desde o guarda-roupa até acrobacias de palco, como uma guilhotina cortando a cabeça do fantoche de meia.

O diretor Brady Tulk e o produtor Johnny Zero-Forever se juntaram ao talento musical RIVETHEAD para arrasar e este vídeo certamente não bate.

Sock Puppet Parody criou muitos tributos a bandas como METALLICA , SLIPKNOT e muito mais. A roupa está atualmente em pré-produção para a tão esperada terceira temporada, que começará a ser filmada no início de 2021 e inclui uma dúzia de novos atos de paródia.

Em 2019, Tulk disse à VoyageDallas sobre a paródia de bonecos de meia : “É uma série do YouTube que pega bandas icônicas e as transforma em bonecos de meia. Nossa equipe não economiza. Não apenas criamos a música do zero, mas nos esforçamos para permaneça fiel ao último detalhe. Pesquisamos a banda exaustivamente para homenagear os artistas e a filmamos com o melhor valor de produção possível. Pegamos o conceito da música e aplicamos letras relacionadas a meias.

Sobre como Sock Puppet Parody foi concebido, Tulk disse: “Eu conheci um produtor chamado Johnny Zero no set de RIVETHEAD . Nós fomos a um show juntos e vimos a icônica banda STATIC-X e o vocalista, Wayne Static , estava com o cabelo preso espigões de trinta centímetros de comprimento e sua longa barba trançada. Johnny e eu sabíamos que STATIC-X seria uma fantástica recriação de fantoches de meia. Nos unimos e decidimos não apenas fazer um vídeo, mas seis episódios para ver se pegariam. Sabíamos que havia algo especial no conceito e queríamos ver como as pessoas reagiriam.”

“O momento crucial para Sock Puppet Parody foi quando carregamos uma paródia do SLAYER em nosso canal do YouTube . Naquele dia, fomos postados por várias revistas de metal com milhares de fãs que levaram a banda a postar nosso vídeo em seu Facebook . Em um dia, acabou cem mil pessoas viram nosso vídeo. Foi uma experiência inacreditável.

“Desde então, Johnny e eu cultivamos nosso público e desenvolvemos a marca.”