Segundo álbum de Cochrane, intitulado “Lagerstätte”, apresenta 4 faixas sedutoras, que levam o ouvinte para um novo estado de percepção dimensional, traduzindo quadros vívidos da consciência, para uma fantástica experiência auditiva.
Criando a fusão entre efeitos, teclas, sintetizadores e outros aromas, as faixas, proporcionam uma viagem elemental, mudando as cores e observações da realidade que nos cerca, enquanto, permite o transcender do agora, como pop, blues, eletronic e rock, fazendo suas aparições de essência e fascinação, psicodélico e de charme irresistível.
Uma jornada criativa, baseada em sensações densam que ampliam o alcance da imaginação, iluminando conceitos e belas estruturas sonoras do ambiente e sua influência no pulsar dos corações, trazendo pitadas de leveza para destacar as nuances imprevisíveis do tempo, como em “Future Name”, por exemplo.
É delicioso, aceitar a leveza e energia transmitida pelas considerações rítmicas da obra, brincando e trocando a ordem das faixas, só pelo prazer de vislumbrar por outros ângulos, a conexão de suas texturas.
Assim, os sabores que se alinham por “The Roiling Cells”,“The cat, the muse” e “Dad Song”, remodelam as expectativas, nos fazendo admirar a calmaria, com o mesmo entusiasmo da agitação diária, como um recanto de conforto e exploração de nossa própria consciência.
“Lagerstätte” uma obra rica em texturas que fascinam e elevam as cores do agora.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/cochranesound?igsh=YnV5endvdzlsNWlu&utm_source=qr
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7xtSmGaw6Trjf0td4LuGnn?si=baecb3d7f56a46d7