Álbum “It’s Just The Beginning” uma névoa densa e hipnótica para os sentidos mergulharem

Ativando as turbinas da mente com seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “It’s Just The Beginning”, a banda Shape, se destaca no cenário do rock e metal, com vibrações envolventes e ares que misturam potências transformadoras.

Mostrando uma maestria admirável, as composições se iniciam em toques serenos e envolventes, como a troca que olhares que prepara duas mentes para o contato direto, calculando, serenamente, o melhor momento para se aproximar. Então, certo da conexão, amplia e acelera suas notas, criando camadas robustas, fazendo a experiência se tornar épica e íntima para os ouvintes, como vozes extraídas da percepção e mente.

Ares modernos, misturando-se com vibrações densas de metal, sobrepõe as ideias iniciais do álbum, surpreendendo e agradando os sentidos, pois a condução hipnótica, simplesmente nos transporta para as paisagens que ocultamos do mundo externo.

Letras de fácil conexão, revestidas por elementos propulsivos, contidos por um jogo rítmico fantástico, garantem que esse álbum será parte de nossa seleção, iniciando-se pelos acordes crescentes de “Deceiving the Truth” e seguindo para o charme particular de “The Fool I Am”, meio melancólico, conduzido pelas teclas do piano e sensações que, descritas pelos versos, podemos ter nos deparado, ao caminharmos por emoções e escolhas.

Encontramos, órbitas elementais em “Unspoken”, “A Cure”, “My Home”, “The Surrogate”, “Antidote”, “Measure Up”.

It’s Just The Beginning” um álbum para romper o véu das percepções.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/SHAPEBOSTON

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2XHqpP0q0jit6dMxIRjwUr?si=b64f7230a4924e66

Encontre sua banda favorita