11 faixas com intensidades que penetram na pele, fazendo o vermelho rubro escorrer e determinar as cores do agora, em cenários sombrios e imersivos, o álbum “Inkvisiitor” da banda Goresoerd, se vincula na mente para distorcer os portais da realidade sensorial.

A bateria entra em estado de frenesi e determina a velocidade e potência dos outros arranjos, moldando-se para cada faixa ressoar como um capítulo extra, de um jogo conhecido, enquanto os vocais, robustos e inabaláveis, alimentam os cenários e conclusões do tempo.

Com um pingo dourado em um campo dominado pelas trevas, o som contido por essas faixas, consegue reluzir como algo precioso e poderoso, alimentando a energia bruta extraída do metal em brasa viva e consciente.

As letras se revelam com a sorte de magos que conjuram feitiços que alteram a atmosfera, hipnotizando os viajantes e seus desejos, assim como em “Leviaatan”, reconhecemos o poder insuperável que pode nos levar para a escuridão mortal.

Mas não se engane, caminhar por “Lõpp”, “Inkvisiitor”, “Rotikari”, “Katk”, “Valküür”, “Surmatants”, “Picatrix”, “Eksortsist” e “Lein”, também garantem que sua alma será arrebatada para outra dimensão, onde a densidade é a regra vital.

Esculpindo, então, tipo de música abrasiva que se escuta para alimentar a vontade de mudar tudo.

Inkvisiitor” marcas de vida nas profundezas elemental.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/goresoerd

https://www.facebook.com/goresoerd

https://goresoerd.bandcamp.com/album/inkvisiitor

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6NdZxzh7mv5n8MZry6xpxQ?si=30c6675764a348f5

Encontre sua banda favorita