Os finlandeses da Agarwaen lançaram nos primeiros meses desse ano de 2023 o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Channel: Lunacy”. Contando com 9 músicas em pouco mais de 45 minutos, o trabalho tem como um de seus grandes destaques a faixa de encerramento, “Bloodstained”, onde nos deparamos com um Melodic Black Metal que flerta com elementos sinfônicos e do Death Metal, gerando assim uma música pesada e que equilibra com maestria momentos mais agressivos e outros mais melódicos. Uma ótima pedida para fãs do estilo.

Vale dizer que segundo a banda, “Bloodstained”, além de ter sido a base para todas as letras de “Channel: Lunacy”, vai servir de base para o conteúdo lírico da banda em sues próximos trabalhos: “Bloodstained é uma boa ponte de nossa música antiga para nossa nova música, uma introdução para o fictício “culto manchado de sangue” no tema lírico. Este álbum atual e todos os novos serão construídos em torno do tema “Bloodstained cult”, onde criaremos nos histórias em torno dele e usaremos nos futuros álbuns.”.

O single já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido aqui a partir do link abaixo. Confira: