Adrenaline Mob: Russell Allen se pronuncia sobre o acidente

O vocalista do Adrenaline Mob, Russell Allen, postou em sua página no Facebook uma mensagem relativa à tragédia ocorrida ontem (14) em uma estrada da Flórida, nos EUA. Conforme informado anteriormente (leia a respeito aqui e aqui), o acidente fez nove vítimas, sendo um sem ferimentos, sete gravemente feridos e a morte do baixista David Z.

Sobre a tragédia, Allen disse o seguinte:

“Ontem eu me envolvi em um acidente que tirou a vida do meu querido amigo e colega de banda David Z. e deixou três membros da nossa equipe em estado crítico. Eu estou tomado pela tristeza. Sou muito grato pelo amor que recebemos de todo mundo. Por favor continuem rezando pela família de David durante este momento difícil. E por aqueles que estão em estado crítico. Eu quero agradecer pessoalmente ao Capitão da Marinha Patrick Dumon por sua bravura ao me ajudar a tirar nosso motorista Jason dos destroços e cuidar de seus ferimentos. E por me ajudar a garantir o atendimento a Jane [Janet Rains, tour manager da banda] enquanto eu estava tirando-a das chamas. Sem seu ato altruísta de coragem eu não poderia tirá-los do RV antes dele ser engolido pelo fogo. Em nome da minha banda e equipe eu agradeço.”

Compartilhe:

Sobre: Carlos Acioli

Carlos Acioli

Recifense, fã de metal desde os 13 anos de idade. Teve sua iniciação com o clássico álbum ao vivo do Iron Maiden no Rock In Rio de 2001. Gosta de várias vertentes da música pesada.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!