Adrenaline Mob: Russell Allen diz que não acredita que a banda se reunirá novamente

Russell Allen diz que não acha que o ADRENALINE MOB fará nada novamente, quase quatro anos após o acidente que resultou na morte do baixista da banda, David Zablidowsky.

O incidente ocorreu em julho de 2017, quando um trailer - despachado pela empresa Twiss Transport Inc. de Largo, Flórida - desviou da Interstate 75 perto de Micanopy, Flórida, cruzou pelo menos uma faixa de tráfego antes de sair da estrada, dividindo o trailer da banda ao meio e fazendo com que seja envolto em chamas.

A gerente de turismo Janet Rains (também conhecida como Jane Train) sofreu "lesões catastróficas" no acidente e foi removida de todas as medidas de suporte vital pouco mais de um mês depois.

Questionado em uma nova entrevista com "Breaking Absolutes With Peter Orullian" (https://www.orullian.rocks/) se os fãs podem esperar ver ADRENALINE MOB reativado em algum momento no futuro, Allen, que ficou gravemente ferido no acidente, disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): " Não, acho que nunca será capaz de continuar. Pode haver algo onde ... Eu não me importaria de revisitar algumas ideias musicais que talvez possamos fazer algo ... Eu nunca vou dizer que fechei a porta fazer música novamente nesse estilo. "

Ele continuou: "Há tantas coisas que deveriam acontecer com Dave e aquele grupo que eu simplesmente não me vejo sendo capaz de fazer isso ao vivo em termos de turnês e outras coisas sem ter que ... Estou apenas ainda não. Vamos ver como funciona depois que eu colocar essas outras coisas em andamento e ver onde estou e talvez eu possa pensar sobre isso.
"Esta é uma cicatriz para toda a vida para mim e algo que terei que vestir", acrescentou Russell. "E estou muito consciente do efeito que isso tem nas famílias daqueles que perdemos e o que isso significa para eles e o que a banda significa para essas pessoas. E estou muito, muito ciente disso, e isso é algo que não vou desonrar a memória de ninguém fazendo algo que acho que pode perturbar isso. Portanto, deve ser algo que agrade a todos, principalmente a mim. "

No momento do acidente, o ADRENALINE MOB estava em turnê para divulgar seu terceiro álbum de estúdio, "We The People", lançado em junho de 2017 pela Century Media. O antecessor "Men Of Honor" de 2014 foi o primeiro lançamento do ADRENALINE MOB a apresentar Zablidowsky e o baterista Jordan Cannata.

Em novembro de 2017, a família de Rains entrou com um processo federal de homicídio culposo contra a Disney e outros, alegando que o motorista do caminhão que transportava óleo colidiu por negligência com o veículo de turismo do ADRENALINE MOB, resultando em sua morte. O processo alegou que a Disney Worldwide Services providenciou um carregamento de óleo da Cargill, Inc., em Gainesville, Geórgia, para ser entregue em Lake Buena Vista, Flórida. O processo também alegou que a Disney subcontratou "indevidamente" o transporte para a subsidiária Twiss Transport do Bulova Technologies Group, Inc., cujo motorista estava envolvido no acidente. O motorista teria um histórico de infrações de trânsito, inclusive por excesso de velocidade.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/russell-allen-doesnt-think-adrenaline-mob-will-ever-come-back/

Encontre sua banda favorita