Ace Frehley fala sobre a possibilidade de tocar novamente com o KISS

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, disse mais uma vez que está pronto para uma reunião com a banda, mas apenas se “a grana for boa”.

Durante uma aparição na segunda, 27 de abril, (em seu 69º aniversário) na SiriusXM’s ‘Trunk Nation’, Frehley falou sobre seus ex-companheiros de banda: “Eu mandei uma mensagem para Paul e Gene na semana passada e apenas desejei tudo de bom a eles e a Peter. Eu recebi uma mensagem de Doc McGhee, gerente do KISS – todo mundo está bem – graças a Deus. Eric Singer está me enviando alguns textos bobos (risos); Eric e eu sempre tivemos grande amizade”.

“Está tudo bem”, continuou ele. “O que vai acontecer vai acontecer, vamos aguardar; mas tudo está atrasado neste momento, então quem sabe? … estou fazendo minhas próprias coisas. A menos que eles avancem e o preço seja justo, você não vai me ver em nenhum lugar com eles”.

Dois anos atrás, Frehley disse ao VintageRock.com que “a única maneira” de “considerar seriamente” participar de “End Of The Road” é que “retirassem minha maquiagem, figurino e personagem – afinal, fui eu que projetei” – Ele acrescentou que “o atual guitarrista do KISS, Tommy Thayer não é um guitarrista ruim, mas basicamente imita tudo o que escrevi e tenta imitar minha personalidade. Ele faz isso há 15 anos. Mas a realidade é que eu sou o cara original. E ninguém pode realmente copiar a maneira como toco guitarra”.

Perguntado se ele ainda consideraria participar da turnê se Criss não estivesse envolvido, Ace disse: “Eu acho que seria ótimo se Peter estivesse envolvido. Obviamente, neste momento de sua vida, ele não seria capaz de fazer”.

Encontre sua banda favorita